Início Dicas de relacionamento Quando sua sogra é uma cobra

Quando sua sogra é uma cobra

4 min read
0
0
174
Acompanhante UniversitáriaAcompanhantes São Paulo

Você finalmente encontrou o amor da sua vida, ele realmente gosta de você e você dele, mas como nada é perfeito o seu deus grego veio acompanhado de um pacote especial:

A SOGRA!

Vamos à algumas coisas que você pode fazer para que sua sogra não vire uma Cobra:

Quando sua sogra é uma cobra

Ela não quer uma nora sem vergonha! Não fique no amasso com seu príncipe na frente dela, pois além de ser vergonhoso acaba te deixando com uma imagem de vulgar.

Ela não é sua amiga! Sabe aquela saia curta que ele adora? Não use! Ela pode até ser comportadinha e te faz parecer moça direita, mas ela estará lá pra achar defeitos.

Elas são possessivas! As cobras têm ciúmes de suas crias, então não fique emburrada só porque ela não te quer perto dele a princípio, deixem pra namorar quando ela não estiver vendo.

Ela não quer uma frígida! Não esquece de demonstrar que gosta dele, eu disse pra não namorar/amassar, mas um selinho de vez enquanto não faz mal e vai deixar uma boa impressão.

Ela não quer uma malandra! Ajude-a a tirar a mesa do almoço/jantar, lavar a louça, cozinhar mesmo se você odiar, afinal não é porque você é visita na casa dela que não deve ajudar, sem contar que isso irá te deixar com uma imagem de moça ‘prendada’ e acredite, isso é o mais importante. Como diria um grande filósofo:

“marido se conquista na cama, sogra na cozinha”

Se isso tudo não deu certo e ela realmente virou uma Naja com você não temos muitos o que fazer, porém o mais importante é você saber que não deve brigar com ela pelo amor do filho. Eu sei que sempre da uma coceira na língua pra dizer “ela não gosta de mim” ou “ela me maltrata”, mas não faça, você pode até se livrar da Naja, mas o príncipe vai junto.

As melhores dicas de relacionamento só aqui mesmo no Canalhas! Gostou? Comente!

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Dicas de relacionamento

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

O que você NÃO deve fazer depois de levar um pé na bunda

Você já levou um pé na bunda? Todo mundo já tomou – ou deu – um pé na bunda pelo menos uma…