Notícias da ultima hora

Home / Curiosidades e variedades / Quem brilhou no palco da Boate nessa semana

Quem brilhou no palco da Boate nessa semana

boateazul_1600x900

Na Boate Azul tem muita zoeira e muita boemia, é claro! Mas também tem muito conteúdo interessante, com um monte de coisas que merecem sua atenção. Então, caia de cabeça na vida noturna, pegue uma boa cadeira e deixe o show começar.

Os textos mais quentes da semana na Boate Azul

  1. Pokémon GO é aquela febre. Tá todo mundo com o celular na mão achando os monstrinhos de bolso e tacando pokébolas por aí. Mas essa brincadeira com os bichinhos virtuais japoneses fica mais legal quando a gente dá uma apimentada nela, não é mesmo? Então curta a Febre do Pokémon GO Erótico.

  1. Já que o papo está mais marotinho, mais pegado para aquela sapequice que a gente tanto gosta, vocês ficaram sabendo que o Brasil vai abrir o seu primeiro museu do sexo? O nosso vindouro Museu das Putas nos deu a ideia de relembrar o que tem de museu do sexo pelo mundo.

  1. Não cansamos de falar sobre assuntos mais sapecas na Boate. Não poderia ser diferente, não é mesmo? Bom, lá também surgem ideias malandrinhas de como dar aquela esquentada no rolê, como as deliciosas Fantasias safadinhas para apimentar rapidinho a relação.

  1. Mas nem só de danadices gostosas vive o homem, há também aquela nostalgia que bate de vez em sempre. Por isso os nossos habituais frequentadores resolveram fazer uma noite a motor, carregar os videogames até a Boate, ligar no telão e relembrar os Games de carro que fazem nossos corações acelerar.

  1. Para fechar, vamos nesse fluxo doido. Porque papo de bar é assim mesmo, fala um pouquinho sobre tudo, sem tabus e com muito bom-humor. Então, que tal darmos uma analisada nas nossas roupas de baixo para encontrar Uma cueca para chamar de sua— que proteja bem o seu amigão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *