Ratos podem sair pela sua privada e de maneira muito fácil

34

Ratos podem sair pela sua privada e de maneira muito fácil

Ratos podem sair pela sua privada facilmente!

Já pensou você está la cagando de boa na sua casa, quando de repente algo cutuca sua bunda e você pra conferir que não é sua merda, se assusta com um rato enorme saindo da sua privada?

É meus amigos, isso pode acontecer! Ratos podem sair pela sua privada muito mais fácil do que se imagina! Veja o vídeo:

Esse é um daqueles momentos que você vai querer que o “mundo pare para você descer”. Segundo o site Mail Online, estão ficando comuns os relatos de pessoas que presenciaram ratos aparecendo por meio do encanamento de seus vasos sanitários. Com uma rápida pesquisa na internet, você vai confirmar isso. Você já passou por isso ou conhece alguém que já?

Bem, mesmo que pareça uma lenda, nunca tenha acontecido ou você nunca tenha ouvido falar, é bom assistir o vídeo no topo da matéria para, pelo menos, refletir sobre o assunto. O vídeo foi disponibilizado pelo National Geographic e demonstra como a situação descrita no parágrafo anterior é perfeitamente possível. Sim, se um dia você se deparar com um (ou mais) ratos saindo do vaso do seu banheiro acredite, porque é verdade.

ratos podem sair pela sua privadaIsso acontece porque os ratos possuem uma habilidade extremamente incomum para a natação. Eles podem nadar por três dias seguidos e prender a respiração por cerca de três minutos. Além disso, eles possuem a estrutura óssea muito flexível, o que os permite atravessar buracos e lugares estreitos, muito menores que suas dimensões, para chegar aos seus objetivos.

Com garras afiadas, os ratos são capazes de escalar qualquer superfície vertical. A conexão dos canos de esgoto das residências com os canais e bueiros das ruas, local onde geralmente os roedores se estabelecem nas cidades, facilita o acesso desses animais às residências. Os encanamentos abertos são um atrativo enorme de exploração para os ratos. Durante a viagem para exploração do encanamento do vaso, o roedor consegue prender a respiração até um ponto na dobra do cano onde há uma reserva de ar. Dessa forma, se você simplesmente der a descarga, o “ratinho” pode retornar para o interior do seu “trono”.

O resultado disso? Bem, você pode ver como funciona com os seus próprios olhos assistindo o vídeo. Não há legendas em português, mas você pode habilitar a tradução simultânea ou apenas assistir, porque “uma imagem vale mais do que mil palavras” e, neste caso, há várias imagens, assustadoras imagens…

O que atrai os ratos e como se livrar do problema

É meio nojento, mas o seu vaso sanitário e seu sistema de esgoto podem ser grandes fontes de comida diária, e verdadeiros paraísos, para os ratos. Nas fezes humanas há uma bela quantidade de comida não digerida pelas quais esses roedores de esgoto podem ser atraídos. Eles comem os excrementos humanos em um processo conhecido como coprofagia.

Se os ratos “derem as caras” no seu banheiro, não adianta somente dar a descarga uma vez, conforme já mencionado no texto. Então os especialistas recomendam espalhar os produtos de limpeza e desinfetantes por dentro do vaso sanitário e dar a descarga por várias vezes seguidas.

A partir de agora é melhor ficar atento quando precisar ir ao banheiro, não acha?

Lembre-se: ratos podem sair pela sua privada!

Fonte: Mega Curioso

Ratos podem sair pela sua privada e de maneira muito fácil
Qual sua nota para o post?

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

DEIXE UMA RESPOSTA