Início Adulto Algumas razões para você dormir pelado sem se preocupar

Algumas razões para você dormir pelado sem se preocupar

3 min read
0
0
187

Algumas razões para você dormir pelado sem se preocupar

Razões para você dormir pelado

Desde pequenos somos induzidos a não dormir pelado, sempre com pijama para não passarmos frio durante a noite. Além disso, por motivos moralistas era e é costume considerar a nudez imprópria até mesmo na hora de dormir. Mas nada é mais gostoso do que dormir sem roupa em um dia de calor.

Além de agradável, a boa notícia é que dormir pelado pode ser positivo. Confira algumas razões que vão fazer você renunciar ao pijama. E, claro, torcer pra que o verão volte logo.

1-Comece a dormir melhor

Ao dormir sem roupa, a temperatura da pele diminui, excluindo a possibilidade de superaquecimento, fazendo com que possamos dormir mais profundamente e durante toda a noite, sem interrupção.

2-Sentimento de felicidade e liberdade

Até mesmo quem acha estranho dormir pelado não pode negar que os movimentos ficam completamente livres e não há risco da pele ficar irritada. Então, mesmo no inverno, você pode se jogar debaixo das cobertas sem nada.

3-Redução no nível de estresse

A temperatura corporal ótima alcançada quando dormimos sem roupa em dias de calor ajuda a diminuir o nível de cortisol, o hormônio do estresse.

4-Vida sexual mais intensa

Não é surpresa para ninguém que casais que dormem sem roupas fazem amor de maneira mais espontânea e com maior frequência do que pessoas que dormem de pijama.

5-Queimar gordura e aumento dos músculos

O hormônio do crescimento HGH se relaciona com o aumento da massa muscular e participa no processo de emagrecimento. Dormir pelado em um quarto arejado ajuda a queimar calorias.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Adulto

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Maria Flor nua na Revista #3

Maria Flor nua Veja com exclusividade, Maria Flor nua na Revista #3 de Jorge Bispo. Ela er…