Regras masculinas que toda mulher deveria saber

145

regras masculinas que toda mulher deveria saber

Regras masculinas que toda mulher deveria saber
Qual sua nota para o post?

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

112 COMENTÁRIOS

  1. "Não precisamos que você saiba qual é o nome da cor, precisamos que você diga que é linda, cale a boca e concorde." Mas e se eu não gostar dessa cor e nem quiser concordar?
    "Eu tenho roupas e sapatos quantos eu quiser. E, se eu não tiver afim de gastar meu dinheiro, é você que vai pagar e calar a boca." E se eu não quiser pagar?

  2. Cristiano Gomes E quem te falou que eu assisto novela, meu querido??? E, sabe que isso (da placa) seria uma boa ideia??? Quem sabe assim o governo para de gastar tanto com essa merda e investe em educação… E eu não ofendi ninguém, eu falei com o dono do post assim como ele falou comigo (e com todas as mulheres)… O problema é que ele ofendeu disfarçadamente, e eu rasguei o verbo logo de uma vez…

  3. Wagner Souza Independente do post ser brincadeira ou não, ele é extremamente machista. É fácil isso, você fala a atrocidade que quiser, põe um tom de brincadeira, e pronto! Parece que o que tem lá não foi dito e não pode ser julgado. Você riu por que você também é um machista que queria poder controlar as mulheres, e as humilha por não conseguir. É exatamente isso que este post faz: tenta humilhar as mulheres por não conseguir mais controlá-las. E eu fui ignorante, sim. Por que, pra mim, ignorância se responde com ignorância. No fim eu ainda disse que isso era para os homens que se identificaram com o post, não para todos. E acho que as mulheres tem o direito de revidar esse tipo de coisa, aliás, devem. Para que, com o tempo, parem de ver esse tipo de absurdo como uma piadinha normal. Não é normal. É ofensivo. E eu quis dar uma resposta à altura.

  4. Marcela Papa , Inteligência mesmo, de verdade…só quem assiste novela. Inteligência pura! Mas, a dica foi boa, vou enviar um comunicado a Secretaria de Educação para que acrescentem a palavra futebol como sinônimo de falta de inteligência. E, Novela como sinônimo de Inteligência (pura). Crítica por critica, gosto por gosto, é pessoal e intransferível…Ofensas alheias, tá zangada?

  5. Olha eu estou vendo muitos comentários com viés de represália ao post, porém os acho desnecessários. Primeiro, o post tem uma ideia cômica claramente visível ser observarmos o último item. Segundo, concordo com a maioria dos itens e não os acho machistas, afinal pedir para sua mulher ser clara no que ela precisa para que você possa ajuda-la não me parece machista, como geralmente somos seres objetivos não conhecer um padrão de 16 milhões de cores, hoje o padrão do Windows, não me parece uma atitude machista (a não ser que você trabalhe com isso e fale que não sabe porque acha algo homossexual). Terceiro, é muito comum ver versões femininas dessa lista pela internet e geralmente as mesmas não possuem 25 itens sendo que 3 ou 4 são muito semelhantes como esta que estamos vendo aqui, as versões femininas geralmente possuem 50 itens e alguns são muito pertinentes e eu concordo com estes, não chego lá e mando as mulheres virarem lésbicas. Então porque falar que esta pequena lista (se compararmos com as listas femininas) é algo machista? O que eu acho ainda mais incabível são homens chegarem aqui e criticarem esse pensamento sendo que grande parte deve aplica-los em suas vidas. E o mais importante se ser machista é errado, ser feminista também deveria ser já que a maioria das pessoas diz buscar a igualdade.

  6. Marcela Papa Na minha opinião, o post tem APENAS a intenção de SATIRIZAR situações cotidianas que nós homens passamos com relação a vocês mulheres. Me encaixo em diversas situações que foram apresentadas e por um momento esse post me fez rir, colocando-me em tais situações e imaginando dizendo tais "leis". Diferentemente da sua resposta, o post não teve nenhum caráter depreciativo em relação ao sexo oposto. Mas, por incrível que pareça, a sua resposta também me fez rir, rir de sua ignorância e agressividade para o pobre iluminado, que me fez rir com o post dele. A sim, e se te disse algo que pode ser interpretado de duas formas, e uma pode te deixar triste e magoada acredite, eu falo com o significado da outra forma =)

  7. HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA você está sendo tão patético… Sim, cara, piadas podem levar um extermínio de massas. Você sabe o quanto de mulheres morrem por dia por causa da distribuição da ideia de inferioridade e ódio que na sua maioria das vezes é feita por piada? Dá uma pesquisada. E sim, vamos parar de fazer piada com gordos, com gagos, com argentinos, com portugueses, com negros, com gays, com travestis, com transsexuais, com deficientes físicos, com toda essa galera, porque isso tudo é preconceito da elite/classe privilegiada disfarçado de risada. Existe formas de fazer humor zoando o opressor, mas agora chutar cachorro morto e vir defender o ideal de "mimimi politicamente incorreto" que babacas tipo rafael bastos e danilo gentili que é tudo uma piada, é ingenuidade demais, além de ser uma puta falta de respeito com as minorias.

  8. Ok, não vamos mais fazer piadas com gordos, gagos, argentino, portugues… afinal, todos eles sofrem preconceito, e quem faz piada com eles, de fato os odeia… se rir da piada então…
    E é claro, muito cuidado, porque estas piadas podem levar à um exterminio em massa dessas pessoas. Na verdade, acho que devemos começar a fazer só piada de pontinho.

  9. hmm, ta, onde eu disse que sou a favor? O que eu disse é que é um site de humor, e é pra ser só humor, se alguém postasse isso como algo sério, aí seria outra história…
    tipo isso: http://www.oloxa.blog.br/2011/10/dia-internacional-do-homem-2.html
    Vai me dizer que quem escreveu isso tinha total intenção de criar argumentos sérios para criam o dia do homem?
    É só piada… Agora pode ver que se aparecer algo sério, eu to apoiando… só vim aqui pra rir um pouco.

  10. Nossa, Cassiano, mas que bosta de texto… Engraçado você ser todo revoltado, anonimos e o caralho a quatro, defender uma posição de "confronto com o sistema" mas ser completamente a favor de um humor que é machista e que submete o homem à um papel patético, generalizando meio mundo. Contradição é pouco…

  11. Ketryn Alves bem provavel hahaha e homens também, mas, como isso começou em sites de humor, pra que ficarmos discutindo sério né? Humor não vai precisar ser politicamente correto a partir de agora né? diz que não, por favor hehe

  12. Além de tudo isso, a mulher não pode manifestar desejo sexual, tal ato é, numa mulher, imoral e indigno. Ela deve estar sempre recatada e usar roupas que cubram o corpo todo, mesmo para evitar estupros, como parte das nossas autoridades faz questão de frisar. E nunca, absolutamente nunca transar no primeiro encontro. Se possível, reservar-se para o casamento, para a noite de núpcias, segundo determina a moral cristã. Já para o homem reservou-se a figura do garanhão, conquistador, aquele que deve estar sempre disposto a transar, a “comer”, a satisfazer. A ele cabe separar a “mulher para casar” da “vagabunda”. O homem também nunca deve demonstrar qualquer trejeito de homossexualidade. Não pode jamais usar roupas em tons de rosa, não deve vestir esta ou aquela calça, aqueles sapatos, ou aquele boné. Não deve falar mais alto que o costume, nem dar um tom agudo à voz num momento de nervosismo. Tudo isso é “coisa de viado”. E ai de quem mover-se contra esse horror. Alguém acredita que o machismo favorece os homens?

  13. Ai que chato essa coisa de falar que é machismo, isso é só uma brincadeira, as mulheres também não fazem esse tipo de coisa na internet? o q tem os homens fazerem? o problema de hoje é que parece que ser feminista é algo bom e machista é algo ruim… ´pra mim todos os dois são péssimos. Cada gênero tem seu lugar e importância na sociedade, não adianta um querer ser melhor que o outro.

  14. estão explícitos aí comportamentos que muitos homens tem. eu me encontro em alguns. mas não é porque todos fazem que é certo. o machismo está impregnado no cotidiano. e sim, concordar com o que está nesta imagem é concordar com machismo.

  15. Deve ser por isso tudo que a mulher dele finge estar com dor de cabeça há 17 meses. Só ele quem não percebeu isso. Mas pelo visto ele quer chamar a atenção, afinal de contas, só deve ter a internet para fingir que tem amigos e sexo.

  16. 1. Se você é um tarado punheteiro que não come ninguém há um milênio, a culpa não é nossa.
    2. Se sua mamãe não te deu o mínimo de educação, também não.
    3. Sabemos que você tem a necessidade de beber e mostrar que é você quem manda pros amigos. Sabemos também quem é que manda de verdade. Sabemos que, quando a gente altera um pouquinho a voz, o cú de vocês fica tão comprimido que não passa nem uma agulha.
    4. Faxer compras não é esporte. Ainda mais por que, esporte, pra vocês, é futebol. E futebol é coisa de gente burra e alienada.
    5. A gente chora o quanto quiser, e vocês se desesperam. Quer coisa mais divertida?
    6. Ok, já entendi, vc é meio burrinho, né?
    7. Tá, você é burro!!! Entendi!!! Caramba…
    8. Se você não quer ouvir a sua mulher, arrume uma boneca inflável, sério. E, se vc não ouvi-la, meu querido… alguém vai!!!
    9. Temos dor de cabeça o quanto quiser, o corpo é meu, e é bom vc ficar bem quietinho pra não piorar.
    10. Além de burro tem memória curta? A coisa tá foda, hein?
    11. TODA vez que uma mulher te perguntar se ela está gorda, diga que ela está linda. Você não ia querer saber o que (honestamente!) a gente acha do seu corpo. Ou até das suas pequenas partes íntimas.
    12. É, eu já tinha entendido que você é meio raso no item 6.
    13. A gente não pede, a gente manda. E vcs sempre fazem.
    14. É claro que a gente sempre sabe um jeito melhor de fazer as coisas, que bom que já entendeu.
    15. Eu digo o que eu quiser a hora que eu quiser. Se achar ruim a gente joga a tv pela janela.
    16. Olha, queridinho, de acordo com tudo o que você falou aqui, você precisa de sérias orientações.
    17. Não precisamos que você saiba qual é o nome da cor, precisamos que você diga que é linda, cale a boca e concorde.
    18. Já disse que não precisa. Se você faz questão de ser o macho alfa, problema é seu.
    19. Ok, só finja ão ser um homem das cavernas em público, então. Não sei se você sabe, mas a maioria dos homens não faz mais isso na frente dos outros. Se chama ser um homem civilizado, você deveria experimentar qualquer dia.
    20. Ok, então quando a gente tiver incomodando e você fizer cara feia, pode deixar que a gente também não vai ver. Cara feia pra mim é fome…
    21. Pois é, você também ficaria chocado se soubesse o que a gente realmente acha. Mas sabe educação? Aquilo que eu falei no item 2? Pois é, a gente tem!
    22. A gente vai sair vestindo o que a gente quiser onde a gente quiser. E, a menos que você queira namorar um homem, você fica quietinho esperando, e depois diz que estamos lindas, de novo. Ainda não entendeu a sua função, não?
    23. Mais uma vez… que você é burro e fútil, eu já percebi!!! Tem que ficar repetindo tudo, assim fica difícil…
    24. Eu tenho roupas e sapatos quantos eu quiser. E, se eu não tiver afim de gastar meu dinheiro, é você que vai pagar e calar a boca.
    25. Você provavelmente é um obeso, ridículo, mal amado, que não come ninguém, nem consegue ter uma mulher por perto por mais de um dia. Assuma, é melhor você virar gay.

    Situações extremas requerem medidas extremas… Assim como o post não se aplica a todos os homens, a resposta também não…

  17. O Loxa so porque o testosterona tbm kibou, vc não pode dar os créditos de onde VOCÊ COPIOU?

    a ainda arruma a sua logo, como se vc estivesse criando, parabéns, "BLOGUEIRO".

  18. Te entrego meu Like. Mas cuide dele com carinho. Quando ainda não existia Facebook, embrionariamente ele pairava pela internet, enquanto havia a expectativa da sua geração. Já, após a criação desta rede social, pude vê-lo dar seus primeiros passos, em comentários alheios, pela extensão deste site. Mostrando-se tímido desde o seu surgimento, cativou a todos, com o seu polegar direcionado ao universo, em sinal de esperança às nações subdesenvolvidas. Meu Like é especial, gosta de ser alimentado sempre às 8 da manhã com cereal rico em fibras, colocado numa descolada tigela de leite fresco das vacas do Texas. O seu desjejum matinal também é composto de doces maçãs nacionais, colhidas na alta estação, sob teste de qualidade da embrapa. Todas as tardes meu Like costuma sair para festejar o seu comentário. Vista-o com um macacão azul, e uma camisa branca de linho fino, e um sapato polido da Giorgio Armani. Às 15:30 costuma deitar-se sobre a relva e compartilhar com seus amigos todas as experiências maravilhosas acerca da sua nova casa, portanto ponha embaixo dele um tapete feito artesanalmente na Amazônia, pelos índios Tupinambás, junto a uma cesta de lanches. Durante a noite, meu Like costuma a efetuar as suas necessidades fisiológicas em um Toilete limpo e arejado, não conseguindo concluir se o mesmo não estiver em perfeitas condições de uso e higiene. Compre papel higiênico da melhor qualidade, provido de duas camadas macias, tensionalmente produzidas para a melhor movimentação de seu material orgânico. Nas noites frias de inverno dê a ele provimentos contra as baixas temperaturas, utilizando lã das ovelhas dos Alpes Suíços, aliados a tochas bem posicionadas num perímetro de nove metros e meio, de preferência em locais cobertos. Requisições do Presidente dos Estados Unidos da América foram enviadas à ONU, para que o meu Like ficasse sob cuidados e observação ininterrupta. As Autoridades do Oriente Médio, motivadas pela sua presença, pediram que lhe enviassem uma carta de saudações e recomendações da mantença deste, sem que lhe cause qualquer tipo de dano material ou moral. No ano de 2026 será enviada uma sonda espacial a Júpiter, e nela conterá uma bandeira com a figura de meu Like, em comemoração ao seu feitio e estabelecimento de sucesso na sociedade mundial. Quero lhe agradecer por fazer merecer esta preciosidade, e espero que lhe dê amor e carinho, assim como tenho feito por todos estes longos anos. Você manja das manjações, fera!

  19. Vamo pará com esse lance de "segura meu like, por isso, por aquilo". Dá like e pronto, sem ficar com uma odisseia mexicana. Tem um símbolo pra explicar e clicar. Pronto! Não precisa de uma carta como manual.

  20. não achei machista na verdade…Acho generalista quando se coloca na realidade de duas pessoas em uma relação. Mas existem regras femininas a serem observadas em relação a tudo isso que está listado: "Você pode fazer o que você quiser, maaas, se eu quiser reclamar vou reclamar até cansar, ou até você virar as costas e sair com toda a liberdade que Deus lhe deu"; "Meu dinheiro eu ganho e gasto como eu quiser, seja com mais uma roupa, ou outro sapato, e não me importa o que você pensa sobre isso…"; "Mulher não é isso que as revistas femininas dizem que é, portanto não me trate como se eu fosse uma babaca dependente que precisa de você pra se sentir magra, ou pra escolher uma roupa…"; "eu também não sei o que é fuscia…" ; etc…

  21. Achei engraçado 😀 Muito bem humorado você, cara ^^. Hã… feministas extremistas de plantão, antes que me chamem de machista, caso não tenham notado eles também falam de defeitos masculinos, eu também sou feminista (aaaah e antes que me venha falar qualquer merdinha, feminismo não é a superioridade feminina sobre os homens e sim a igualdade, e até onde eu vi não há nada que degrade ou insulte mulher nenhuma nesse post, não gostou da publicação? Não leia! :D)

  22. Adriano Possatto Lucas, Te entrego meu Like. Mas cuide dele com carinho. Quando ainda não existia Facebook, embrionariamente ele pairava pela internet, enquanto havia a expectativa da sua geração. Já, após a criação desta rede social, pude vê-lo dar seus primeiros passos, em comentários alheios, pela extensão deste site. Mostrando-se tímido desde o seu surgimento, cativou a todos, com o seu polegar direcionado ao universo, em sinal de esperança às nações subdesenvolvidas. Meu Like é especial, gosta de ser alimentado sempre às 8 da manhã com cereal rico em fibras, colocado numa descolada tigela de leite fresco das vacas do Texas. O seu desjejum matinal também é composto de doces maçãs nacionais, colhidas na alta estação, sob teste de qualidade da embrapa. Todas as tardes meu Like costuma sair para festejar o seu comentário. Vista-o com um macacão azul, e uma camisa branca de linho fino, e um sapato polido da Giorgio Armani. Às 15:30 costuma deitar-se sobre a relva e compartilhar com seus amigos todas as experiências maravilhosas acerca da sua nova casa, portanto ponha embaixo dele um tapete feito artesanalmente na Amazônia, pelos índios Tupinambás, junto a uma cesta de lanches. Durante a noite, meu Like costuma a efetuar as suas necessidades fisiológicas em um Toilete limpo e arejado, não conseguindo concluir se o mesmo não estiver em perfeitas condições de uso e higiene. Compre papel higiênico da melhor qualidade, provido de duas camadas macias, tensionalmente produzidas para a melhor movimentação de seu material orgânico. Nas noites frias de inverno dê a ele provimentos contra as baixas temperaturas, utilizando lã das ovelhas dos Alpes Suíços, aliados a tochas bem posicionadas num perímetro de nove metros e meio, de preferência em locais cobertos. Requisições do Presidente dos Estados Unidos da América foram enviadas à ONU, para que o meu Like ficasse sob cuidados e observação ininterrupta. As Autoridades do Oriente Médio, motivadas pela sua presença, pediram que lhe enviassem uma carta de saudações e recomendações da mantença deste, sem que lhe cause qualquer tipo de dano material ou moral. No ano de 2026 será enviada uma sonda espacial a Júpiter, e nela conterá uma bandeira com a figura de meu Like, em comemoração ao seu feitio e estabelecimento de sucesso na sociedade mundial. Quero lhe agradecer por fazer merecer esta preciosidade, e espero que lhe dê amor e carinho, assim como tenho feito por todos estes longos anos. Você manja das manjações, fera!

  23. hum, só um ponto que deve tomar muito cuidado!!
    numero 8… ''para solidariedade, existe amigos também'' aos machistas de plantao, cuidado!! hahaha

  24. Naby Lima verdade amigo, isso que nem procurou outros locais, que tem o post bem mais antigo, se for ver assim, o Testosterona kibou a maioria dos posts dele! Pois vejam que o post do Testosterona foi de novembro 2009.

    http://www.osvigaristas.com.br/textos/entendendo-os-homens-656.html (setembro 2009 – antes)

    http://www.portaldoamor.com.br/sobre-o-amor/piadas-homens-x-mulheres/artigos/regras-dos-homens.html (agosto 2006 – antes)

    http://tapensandooque.wordpress.com/2005/05/18/ping-pong/ (maio 2005 – bem antes)

    E agora? Quem fez papel de ridiculo aqui foi você meu caro!

  25. Que preguice Danniell Anjos, não existe essa não cara hoje em dia são os blogs grande que kibam os pequenos e nem citam fonte e ficam ai se achando… E ainda tem leitor babaca pra babar ovo deles

DEIXE UMA RESPOSTA