Início Listas Regras masculinas que toda mulher deveria saber
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Listas

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

112 Comentários

  1. Jorge Newton

    8 de novembro de 2013 at 15:07

    "Não precisamos que você saiba qual é o nome da cor, precisamos que você diga que é linda, cale a boca e concorde." Mas e se eu não gostar dessa cor e nem quiser concordar?
    "Eu tenho roupas e sapatos quantos eu quiser. E, se eu não tiver afim de gastar meu dinheiro, é você que vai pagar e calar a boca." E se eu não quiser pagar?

    Reply

  2. Marcelo de Assis

    8 de novembro de 2013 at 14:29

    Marcela Papa, procurar o que na Wikipedia? Pedi pra você listar, segundo a sua opinião, as atrocidades dessa lista.

    Reply

  3. Marcela Papa

    8 de novembro de 2013 at 14:26

    Marcelo de Assis Deve mesmo… Procura no wikipedia, amadinho! 😉

    Reply

  4. Marcela Papa

    8 de novembro de 2013 at 14:19

    Cristiano Gomes E quem te falou que eu assisto novela, meu querido??? E, sabe que isso (da placa) seria uma boa ideia??? Quem sabe assim o governo para de gastar tanto com essa merda e investe em educação… E eu não ofendi ninguém, eu falei com o dono do post assim como ele falou comigo (e com todas as mulheres)… O problema é que ele ofendeu disfarçadamente, e eu rasguei o verbo logo de uma vez…

    Reply

  5. Marcelo de Assis

    8 de novembro de 2013 at 14:17

    Marcela Papa, Reli duas vezes e não achei nenhuma atrocidade. Poderia listar pra mim? Devo ser um homem burro e/ou insensível.

    Reply

  6. Marcela Papa

    8 de novembro de 2013 at 14:06

    Wagner Souza Independente do post ser brincadeira ou não, ele é extremamente machista. É fácil isso, você fala a atrocidade que quiser, põe um tom de brincadeira, e pronto! Parece que o que tem lá não foi dito e não pode ser julgado. Você riu por que você também é um machista que queria poder controlar as mulheres, e as humilha por não conseguir. É exatamente isso que este post faz: tenta humilhar as mulheres por não conseguir mais controlá-las. E eu fui ignorante, sim. Por que, pra mim, ignorância se responde com ignorância. No fim eu ainda disse que isso era para os homens que se identificaram com o post, não para todos. E acho que as mulheres tem o direito de revidar esse tipo de coisa, aliás, devem. Para que, com o tempo, parem de ver esse tipo de absurdo como uma piadinha normal. Não é normal. É ofensivo. E eu quis dar uma resposta à altura.

    Reply

  7. Cristiano Gomes

    8 de novembro de 2013 at 14:01

    Marcela Papa , Inteligência mesmo, de verdade…só quem assiste novela. Inteligência pura! Mas, a dica foi boa, vou enviar um comunicado a Secretaria de Educação para que acrescentem a palavra futebol como sinônimo de falta de inteligência. E, Novela como sinônimo de Inteligência (pura). Crítica por critica, gosto por gosto, é pessoal e intransferível…Ofensas alheias, tá zangada?

    Reply

  8. Lucas Ferreira

    8 de novembro de 2013 at 13:42

    Olha eu estou vendo muitos comentários com viés de represália ao post, porém os acho desnecessários. Primeiro, o post tem uma ideia cômica claramente visível ser observarmos o último item. Segundo, concordo com a maioria dos itens e não os acho machistas, afinal pedir para sua mulher ser clara no que ela precisa para que você possa ajuda-la não me parece machista, como geralmente somos seres objetivos não conhecer um padrão de 16 milhões de cores, hoje o padrão do Windows, não me parece uma atitude machista (a não ser que você trabalhe com isso e fale que não sabe porque acha algo homossexual). Terceiro, é muito comum ver versões femininas dessa lista pela internet e geralmente as mesmas não possuem 25 itens sendo que 3 ou 4 são muito semelhantes como esta que estamos vendo aqui, as versões femininas geralmente possuem 50 itens e alguns são muito pertinentes e eu concordo com estes, não chego lá e mando as mulheres virarem lésbicas. Então porque falar que esta pequena lista (se compararmos com as listas femininas) é algo machista? O que eu acho ainda mais incabível são homens chegarem aqui e criticarem esse pensamento sendo que grande parte deve aplica-los em suas vidas. E o mais importante se ser machista é errado, ser feminista também deveria ser já que a maioria das pessoas diz buscar a igualdade.

    Reply

  9. Wagner Souza

    8 de novembro de 2013 at 13:14

    Marcela Papa Na minha opinião, o post tem APENAS a intenção de SATIRIZAR situações cotidianas que nós homens passamos com relação a vocês mulheres. Me encaixo em diversas situações que foram apresentadas e por um momento esse post me fez rir, colocando-me em tais situações e imaginando dizendo tais "leis". Diferentemente da sua resposta, o post não teve nenhum caráter depreciativo em relação ao sexo oposto. Mas, por incrível que pareça, a sua resposta também me fez rir, rir de sua ignorância e agressividade para o pobre iluminado, que me fez rir com o post dele. A sim, e se te disse algo que pode ser interpretado de duas formas, e uma pode te deixar triste e magoada acredite, eu falo com o significado da outra forma =)

    Reply

  10. Mônica de Souza

    8 de novembro de 2013 at 12:42

    HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA você está sendo tão patético… Sim, cara, piadas podem levar um extermínio de massas. Você sabe o quanto de mulheres morrem por dia por causa da distribuição da ideia de inferioridade e ódio que na sua maioria das vezes é feita por piada? Dá uma pesquisada. E sim, vamos parar de fazer piada com gordos, com gagos, com argentinos, com portugueses, com negros, com gays, com travestis, com transsexuais, com deficientes físicos, com toda essa galera, porque isso tudo é preconceito da elite/classe privilegiada disfarçado de risada. Existe formas de fazer humor zoando o opressor, mas agora chutar cachorro morto e vir defender o ideal de "mimimi politicamente incorreto" que babacas tipo rafael bastos e danilo gentili que é tudo uma piada, é ingenuidade demais, além de ser uma puta falta de respeito com as minorias.

    Reply

  11. Cassiano Zanon

    8 de novembro de 2013 at 12:26

    Ok, não vamos mais fazer piadas com gordos, gagos, argentino, portugues… afinal, todos eles sofrem preconceito, e quem faz piada com eles, de fato os odeia… se rir da piada então…
    E é claro, muito cuidado, porque estas piadas podem levar à um exterminio em massa dessas pessoas. Na verdade, acho que devemos começar a fazer só piada de pontinho.

    Reply

  12. Cassiano Zanon

    8 de novembro de 2013 at 12:15

    hmm, ta, onde eu disse que sou a favor? O que eu disse é que é um site de humor, e é pra ser só humor, se alguém postasse isso como algo sério, aí seria outra história…
    tipo isso: http://www.oloxa.blog.br/2011/10/dia-internacional-do-homem-2.html
    Vai me dizer que quem escreveu isso tinha total intenção de criar argumentos sérios para criam o dia do homem?
    É só piada… Agora pode ver que se aparecer algo sério, eu to apoiando… só vim aqui pra rir um pouco.

    Reply

  13. Mônica de Souza

    8 de novembro de 2013 at 12:10

    Humor é propaganda de ideias, Hitler fez a cabeça de todo um país fazendo piada de judeu.

    Reply

  14. Mônica de Souza

    8 de novembro de 2013 at 12:08

    Nossa, Cassiano, mas que bosta de texto… Engraçado você ser todo revoltado, anonimos e o caralho a quatro, defender uma posição de "confronto com o sistema" mas ser completamente a favor de um humor que é machista e que submete o homem à um papel patético, generalizando meio mundo. Contradição é pouco…

    Reply

  15. Maria Prinz

    8 de novembro de 2013 at 12:02

    Felipe Ramalho – Um em milhares?! vc acha que o fato de Sócrates ter sido um doutor realmente é parâmetro? acorde.

    Reply

  16. Cassiano Zanon

    8 de novembro de 2013 at 11:26

    Ketryn Alves bem provavel hahaha e homens também, mas, como isso começou em sites de humor, pra que ficarmos discutindo sério né? Humor não vai precisar ser politicamente correto a partir de agora né? diz que não, por favor hehe

    Reply

  17. Davi Terra

    8 de novembro de 2013 at 7:20

    Danniell Anjos está correto. Um kibe não justifica o outro.

    Reply

  18. Ranma Kun

    8 de novembro de 2013 at 4:11

    moça, se pinica eu vou coçar, oque voce veste é o suficiente.. é assim que seres com pinto que sabe usar fazem… pelo menos os que sabem honrar oque lhe foi concebido..

    Reply

  19. Thyago Leopoldo

    8 de novembro de 2013 at 3:50

    Don Sorenti hj não se pode falar o que pensa, ops , quer dizer os HOMENS não podem dizer o que pensam ! pq tudo virou machismo !

    Reply

  20. Ketryn Alves

    8 de novembro de 2013 at 3:22

    regras machistas que toda mulher deveria ignorar.

    Reply

  21. Cassiano Zanon

    8 de novembro de 2013 at 2:42

    OU, isso é uma piada… e antiga

    Reply

  22. Marcia Azevedo

    8 de novembro de 2013 at 0:56

    Adorei!!!!

    Reply

  23. Thiago Szalyga

    8 de novembro de 2013 at 0:51

    90% a mais pura verdade! rsrsrsr

    Reply

  24. Don Sorenti

    7 de novembro de 2013 at 23:41

    Esta ferindo o direito das mulheres??? Se não, boa!!
    Parem de frescuras, é mais ou menos isso que isso ai em cima está dizendo!!

    Reply

  25. Don Sorenti

    7 de novembro de 2013 at 23:41

    Esta ferindo o direito das mulheres??? Se não, boa!!
    Parem de frescuras, é mais ou menos isso que isso ai em cima está dizendo!!

    Reply

  26. Rafael Brancher

    7 de novembro de 2013 at 22:42

    Não somos machistas. Praticidade e objetividade faz com que não percamos tempo com coisas inúteis.

    Reply

  27. Renan Guren

    7 de novembro de 2013 at 22:08

    Isso ai é machismo ? nossa, daqui a pouco o cara não vai nem poder coçar mais o saco na rua, que será crime.

    Reply

  28. Marcos Paulo Godinho

    7 de novembro de 2013 at 22:07

    Eu respeito as sapatas. são mulheres de bom gosto!!

    Reply

  29. Marcos Paulo Godinho

    7 de novembro de 2013 at 22:05

    Fernando Gonçalves Oliveira Tbm notei isso.

    Reply

  30. Emerson MV ZO

    7 de novembro de 2013 at 21:53

    PIRAANHA A VISTA !! kkkkkkk ADRIANO PODE PEGA MEU LIKE ! NOT BAD

    Reply

  31. Murillo Hortolan

    7 de novembro de 2013 at 21:20

    Adriano Possatto Lucas, e se eu dissesse que ela pode simplesmente terminar com o cara antes de ficar com outro, sem, portanto, traí-lo?

    Reply

  32. Marcela Papa

    7 de novembro de 2013 at 21:11

    Felipe Ramalho Doutorado nunca foi atestado de inteligência de ninguém.

    Reply

  33. Bruno Cesar

    7 de novembro de 2013 at 20:49

    😀

    Reply

  34. Fernanda Barreto

    7 de novembro de 2013 at 20:48

    Além de tudo isso, a mulher não pode manifestar desejo sexual, tal ato é, numa mulher, imoral e indigno. Ela deve estar sempre recatada e usar roupas que cubram o corpo todo, mesmo para evitar estupros, como parte das nossas autoridades faz questão de frisar. E nunca, absolutamente nunca transar no primeiro encontro. Se possível, reservar-se para o casamento, para a noite de núpcias, segundo determina a moral cristã. Já para o homem reservou-se a figura do garanhão, conquistador, aquele que deve estar sempre disposto a transar, a “comer”, a satisfazer. A ele cabe separar a “mulher para casar” da “vagabunda”. O homem também nunca deve demonstrar qualquer trejeito de homossexualidade. Não pode jamais usar roupas em tons de rosa, não deve vestir esta ou aquela calça, aqueles sapatos, ou aquele boné. Não deve falar mais alto que o costume, nem dar um tom agudo à voz num momento de nervosismo. Tudo isso é “coisa de viado”. E ai de quem mover-se contra esse horror. Alguém acredita que o machismo favorece os homens?

    Reply

  35. Felipe Ramalho

    7 de novembro de 2013 at 20:02

    Futebol é coisa de gente burra e alienada parei ai, E o DOUTOR Sócrates manda lembranças.

    Reply

  36. Arianna Praes

    7 de novembro de 2013 at 19:19

    Unilson Mangini Jr. te achei aqui….rsrsrsrsrsrs mundinho pequeno…

    Reply

  37. O Loxa

    7 de novembro de 2013 at 18:41

    Julio Colbeich As pessoas esquecem que estão lendo essa matéria em um blog de humor! Levam muito a sério!

    Reply

  38. Rafaela Serra

    7 de novembro de 2013 at 18:24

    Ai que chato essa coisa de falar que é machismo, isso é só uma brincadeira, as mulheres também não fazem esse tipo de coisa na internet? o q tem os homens fazerem? o problema de hoje é que parece que ser feminista é algo bom e machista é algo ruim… ´pra mim todos os dois são péssimos. Cada gênero tem seu lugar e importância na sociedade, não adianta um querer ser melhor que o outro.

    Reply

  39. Unilson Mangini Jr.

    7 de novembro de 2013 at 18:20

    estão explícitos aí comportamentos que muitos homens tem. eu me encontro em alguns. mas não é porque todos fazem que é certo. o machismo está impregnado no cotidiano. e sim, concordar com o que está nesta imagem é concordar com machismo.

    Reply

  40. Paula Santos

    7 de novembro de 2013 at 18:13

    Deve ser por isso tudo que a mulher dele finge estar com dor de cabeça há 17 meses. Só ele quem não percebeu isso. Mas pelo visto ele quer chamar a atenção, afinal de contas, só deve ter a internet para fingir que tem amigos e sexo.

    Reply

  41. Uirê Torquato

    7 de novembro de 2013 at 18:03

    hauhauhauhauahuahuahauh so homem tbm não mano hauhauhauhauhauahuahua mais que dei risada dei hauhauhauauauhauhauahuahauhau tem umas coisas lá que até batem um pouco com a realidade XD

    Reply

  42. Leo Crisostomo

    7 de novembro de 2013 at 18:00

    Finish Him

    Reply

  43. Ernani Pacheco

    7 de novembro de 2013 at 16:52

    Thainá Pires esta linda coração

    Reply

  44. Marcela Papa

    7 de novembro de 2013 at 16:52

    1. Se você é um tarado punheteiro que não come ninguém há um milênio, a culpa não é nossa.
    2. Se sua mamãe não te deu o mínimo de educação, também não.
    3. Sabemos que você tem a necessidade de beber e mostrar que é você quem manda pros amigos. Sabemos também quem é que manda de verdade. Sabemos que, quando a gente altera um pouquinho a voz, o cú de vocês fica tão comprimido que não passa nem uma agulha.
    4. Faxer compras não é esporte. Ainda mais por que, esporte, pra vocês, é futebol. E futebol é coisa de gente burra e alienada.
    5. A gente chora o quanto quiser, e vocês se desesperam. Quer coisa mais divertida?
    6. Ok, já entendi, vc é meio burrinho, né?
    7. Tá, você é burro!!! Entendi!!! Caramba…
    8. Se você não quer ouvir a sua mulher, arrume uma boneca inflável, sério. E, se vc não ouvi-la, meu querido… alguém vai!!!
    9. Temos dor de cabeça o quanto quiser, o corpo é meu, e é bom vc ficar bem quietinho pra não piorar.
    10. Além de burro tem memória curta? A coisa tá foda, hein?
    11. TODA vez que uma mulher te perguntar se ela está gorda, diga que ela está linda. Você não ia querer saber o que (honestamente!) a gente acha do seu corpo. Ou até das suas pequenas partes íntimas.
    12. É, eu já tinha entendido que você é meio raso no item 6.
    13. A gente não pede, a gente manda. E vcs sempre fazem.
    14. É claro que a gente sempre sabe um jeito melhor de fazer as coisas, que bom que já entendeu.
    15. Eu digo o que eu quiser a hora que eu quiser. Se achar ruim a gente joga a tv pela janela.
    16. Olha, queridinho, de acordo com tudo o que você falou aqui, você precisa de sérias orientações.
    17. Não precisamos que você saiba qual é o nome da cor, precisamos que você diga que é linda, cale a boca e concorde.
    18. Já disse que não precisa. Se você faz questão de ser o macho alfa, problema é seu.
    19. Ok, só finja ão ser um homem das cavernas em público, então. Não sei se você sabe, mas a maioria dos homens não faz mais isso na frente dos outros. Se chama ser um homem civilizado, você deveria experimentar qualquer dia.
    20. Ok, então quando a gente tiver incomodando e você fizer cara feia, pode deixar que a gente também não vai ver. Cara feia pra mim é fome…
    21. Pois é, você também ficaria chocado se soubesse o que a gente realmente acha. Mas sabe educação? Aquilo que eu falei no item 2? Pois é, a gente tem!
    22. A gente vai sair vestindo o que a gente quiser onde a gente quiser. E, a menos que você queira namorar um homem, você fica quietinho esperando, e depois diz que estamos lindas, de novo. Ainda não entendeu a sua função, não?
    23. Mais uma vez… que você é burro e fútil, eu já percebi!!! Tem que ficar repetindo tudo, assim fica difícil…
    24. Eu tenho roupas e sapatos quantos eu quiser. E, se eu não tiver afim de gastar meu dinheiro, é você que vai pagar e calar a boca.
    25. Você provavelmente é um obeso, ridículo, mal amado, que não come ninguém, nem consegue ter uma mulher por perto por mais de um dia. Assuma, é melhor você virar gay.

    Situações extremas requerem medidas extremas… Assim como o post não se aplica a todos os homens, a resposta também não…

    Reply

  45. Ernani Pacheco

    7 de novembro de 2013 at 16:51

    Eremilson Silva boa

    Reply

  46. Ernani Pacheco

    7 de novembro de 2013 at 16:50

    Adriano Possatto Lucas boa

    Reply

  47. Fernando Gonçalves Oliveira

    7 de novembro de 2013 at 16:42

    Vishi essa nem sabe o que é machismo '-'

    Reply

  48. Carlos Brandão

    7 de novembro de 2013 at 16:42

    mais ou menos… mais ou meenoss…

    Reply

  49. Fernanda Bueno

    7 de novembro de 2013 at 16:29

    Simplesmente a coisa mais generalizada que já li.. tanto em relação aos homens quanto das mulheres..

    Reply

  50. Felipe Queiroz

    7 de novembro de 2013 at 15:42

    Adriano Possatto Lucas Segura meu Like aew cara,tu manja dos paranaue u.u

    Reply

  51. Valdemi Lopes Da Silva Júnior

    7 de novembro de 2013 at 14:15

    Adriano Possatto Lucas vocë falou tudo!

    Reply

  52. Srta Viva

    7 de novembro de 2013 at 13:47

    ai socorro, que nojo!

    Reply

  53. Wladas Savickas

    7 de novembro de 2013 at 12:18

    Não sou homem 🙁

    Reply

  54. Rebecca Nitta

    7 de novembro de 2013 at 12:07

    Esse machismo da sono, e outra, nem todos os homens só falam sobre sexo futebol e carro…=)

    Reply

  55. Julio Colbeich

    7 de novembro de 2013 at 11:51

    Natália Pereira , é só humor…

    Reply

  56. Thainá Pires

    7 de novembro de 2013 at 11:20

    Deveriam dizer que estamos magras pelo menos… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply

  57. Gregory Volpi

    7 de novembro de 2013 at 10:48

    Ta, e oque seria Fúcsia mesmo? rsrsrs

    Reply

  58. Ronaldo Freitas

    7 de novembro de 2013 at 5:08

    Perae lora, não é bem assim. Eu não bebo e quase nada daí eu concordo. xD

    Reply

  59. Karine Salles

    7 de novembro de 2013 at 4:50

    Por isso e muito mais haha

    Reply

  60. Jessica Samara

    7 de novembro de 2013 at 1:00

    QUE MERDA! E algumas se aplicam a mim, será que eu sou uma mulher masculina?

    Reply

  61. Natália Pereira

    7 de novembro de 2013 at 0:49

    odeio esses padrões idiótas que enquadram as pessoas , ou a forma que um relacionamento é ou deve ser

    Reply

  62. Jéssica Alves

    7 de novembro de 2013 at 0:26

    Sobre a número 15: Odeio ser ignorada!

    Reply

  63. Ricardo Erick Rebêlo

    7 de novembro de 2013 at 0:23

    Quem enxerga machismo nesse post tem que mexer na medicação.

    Reply

  64. Claudia Gebburt

    7 de novembro de 2013 at 0:16

    Por isso e um pouco mais kkk

    Reply

  65. Edson Junior

    6 de novembro de 2013 at 23:57

    70% desta lista eh verdade no meu caso, só 70%

    Reply

  66. Danniell Anjos

    6 de novembro de 2013 at 23:39

    O Loxa so porque o testosterona tbm kibou, vc não pode dar os créditos de onde VOCÊ COPIOU?

    a ainda arruma a sua logo, como se vc estivesse criando, parabéns, "BLOGUEIRO".

    Reply

  67. Fernando Henrique Stefani

    6 de novembro de 2013 at 23:36

    Adriano Possatto Lucas http://www.youtube.com/watch?v=U9CXtycJz_g ..e essa foi a reação da Adriana Galvão Menezes após sua resposta! AISUHEoIUSAe

    Reply

  68. Isabel Cecília

    6 de novembro de 2013 at 23:25

    algumas coisas ok e outras totalmente bestas, porque se não.. dizer que "homem é tudo igual" seria verdade, mas não é.

    Reply

  69. Henrique Moretti

    6 de novembro de 2013 at 23:14

    6, 17 e 25 são verdades Raposa hahahaha

    Reply

  70. Beatriz Oliveira

    6 de novembro de 2013 at 23:00

    Rsrs!!! Amo sua sinceridade 😉

    Reply

  71. Monique Salles

    6 de novembro de 2013 at 23:00

    por isso logo mais eu me torno uma saparyca (k) kkkk v

    Reply

  72. Karine Salles

    6 de novembro de 2013 at 22:57

    Por isso sou sapatão <3

    Reply

  73. Yuurii Ferreira

    6 de novembro de 2013 at 22:47

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    algumas eu ri veei … hilario

    Reply

  74. Raposa Lopes

    6 de novembro de 2013 at 22:31

    Quanta viadagem,pqp.

    Reply

  75. Cristiano Polêmico

    6 de novembro de 2013 at 22:20

    Lipe Weiler heuheuheuhuheuhe q baitolagem… bastava dizer q foi do caraio e pronto heauheuahuauheau mas foi engraçado

    Reply

  76. O Loxa

    6 de novembro de 2013 at 22:19

    Te entrego meu Like. Mas cuide dele com carinho. Quando ainda não existia Facebook, embrionariamente ele pairava pela internet, enquanto havia a expectativa da sua geração. Já, após a criação desta rede social, pude vê-lo dar seus primeiros passos, em comentários alheios, pela extensão deste site. Mostrando-se tímido desde o seu surgimento, cativou a todos, com o seu polegar direcionado ao universo, em sinal de esperança às nações subdesenvolvidas. Meu Like é especial, gosta de ser alimentado sempre às 8 da manhã com cereal rico em fibras, colocado numa descolada tigela de leite fresco das vacas do Texas. O seu desjejum matinal também é composto de doces maçãs nacionais, colhidas na alta estação, sob teste de qualidade da embrapa. Todas as tardes meu Like costuma sair para festejar o seu comentário. Vista-o com um macacão azul, e uma camisa branca de linho fino, e um sapato polido da Giorgio Armani. Às 15:30 costuma deitar-se sobre a relva e compartilhar com seus amigos todas as experiências maravilhosas acerca da sua nova casa, portanto ponha embaixo dele um tapete feito artesanalmente na Amazônia, pelos índios Tupinambás, junto a uma cesta de lanches. Durante a noite, meu Like costuma a efetuar as suas necessidades fisiológicas em um Toilete limpo e arejado, não conseguindo concluir se o mesmo não estiver em perfeitas condições de uso e higiene. Compre papel higiênico da melhor qualidade, provido de duas camadas macias, tensionalmente produzidas para a melhor movimentação de seu material orgânico. Nas noites frias de inverno dê a ele provimentos contra as baixas temperaturas, utilizando lã das ovelhas dos Alpes Suíços, aliados a tochas bem posicionadas num perímetro de nove metros e meio, de preferência em locais cobertos. Requisições do Presidente dos Estados Unidos da América foram enviadas à ONU, para que o meu Like ficasse sob cuidados e observação ininterrupta. As Autoridades do Oriente Médio, motivadas pela sua presença, pediram que lhe enviassem uma carta de saudações e recomendações da mantença deste, sem que lhe cause qualquer tipo de dano material ou moral. No ano de 2026 será enviada uma sonda espacial a Júpiter, e nela conterá uma bandeira com a figura de meu Like, em comemoração ao seu feitio e estabelecimento de sucesso na sociedade mundial. Quero lhe agradecer por fazer merecer esta preciosidade, e espero que lhe dê amor e carinho, assim como tenho feito por todos estes longos anos. Você manja das manjações, fera!

    Reply

  77. Rodrigo Vassão

    6 de novembro de 2013 at 22:05

    30% de verdade 70 % de alguem que não pega ninguem]

    Reply

  78. Marcelo Naconeski

    6 de novembro de 2013 at 21:57

    Vamo pará com esse lance de "segura meu like, por isso, por aquilo". Dá like e pronto, sem ficar com uma odisseia mexicana. Tem um símbolo pra explicar e clicar. Pronto! Não precisa de uma carta como manual.

    Reply

  79. Eremilson Silva

    6 de novembro de 2013 at 21:17

    Não obrigado, mas se você fosse a última do mundo eu me tornaria eunuco.

    Reply

  80. Rafael Fernandes Gouveia

    6 de novembro de 2013 at 21:15

    Ana Luiza Barreto TOMA MEU LIKE! As pessoas esquecem que estão lendo isso em um BLOG DE HUMOR e levam muito para a realidade.

    Reply

  81. Eremilson Silva

    6 de novembro de 2013 at 21:14

    Obrigado Dona.

    Reply

  82. Ana Luiza Barreto

    6 de novembro de 2013 at 21:12

    Jaqueline Nunes Mas é o generalismo que torna engraçado, acho que isso foi feito pra ser engraçado, não informativo e vamos combinar, humor politicamente correto não existe.

    Reply

  83. Jaqueline Nunes

    6 de novembro de 2013 at 21:09

    não achei machista na verdade…Acho generalista quando se coloca na realidade de duas pessoas em uma relação. Mas existem regras femininas a serem observadas em relação a tudo isso que está listado: "Você pode fazer o que você quiser, maaas, se eu quiser reclamar vou reclamar até cansar, ou até você virar as costas e sair com toda a liberdade que Deus lhe deu"; "Meu dinheiro eu ganho e gasto como eu quiser, seja com mais uma roupa, ou outro sapato, e não me importa o que você pensa sobre isso…"; "Mulher não é isso que as revistas femininas dizem que é, portanto não me trate como se eu fosse uma babaca dependente que precisa de você pra se sentir magra, ou pra escolher uma roupa…"; "eu também não sei o que é fuscia…" ; etc…

    Reply

  84. Renato Tavares Filho

    6 de novembro de 2013 at 20:56

    Tem muita gente precisando aprender o significado de MACHISMO e FEMINISMO ultimamente. Porque burramente ambas às palavras tem sido usadas burramente.

    Reply

  85. Ana Luiza Barreto

    6 de novembro de 2013 at 20:51

    Achei engraçado 😀 Muito bem humorado você, cara ^^. Hã… feministas extremistas de plantão, antes que me chamem de machista, caso não tenham notado eles também falam de defeitos masculinos, eu também sou feminista (aaaah e antes que me venha falar qualquer merdinha, feminismo não é a superioridade feminina sobre os homens e sim a igualdade, e até onde eu vi não há nada que degrade ou insulte mulher nenhuma nesse post, não gostou da publicação? Não leia! :D)

    Reply

  86. Thiago Leoni Amaral

    6 de novembro de 2013 at 20:26

    Nem todos os homens pensam assim, não existe uma regra pra se viver, cada um vive e age da forma que lhe convém, eu vivo e ajo da forma que acho certo!

    Reply

  87. Gustavo Alves

    6 de novembro de 2013 at 19:48

    Fundo preto com letra branca! faz isso não meu querido!

    Reply

  88. Lipe Weiler

    6 de novembro de 2013 at 18:35

    Adriano Possatto Lucas, Te entrego meu Like. Mas cuide dele com carinho. Quando ainda não existia Facebook, embrionariamente ele pairava pela internet, enquanto havia a expectativa da sua geração. Já, após a criação desta rede social, pude vê-lo dar seus primeiros passos, em comentários alheios, pela extensão deste site. Mostrando-se tímido desde o seu surgimento, cativou a todos, com o seu polegar direcionado ao universo, em sinal de esperança às nações subdesenvolvidas. Meu Like é especial, gosta de ser alimentado sempre às 8 da manhã com cereal rico em fibras, colocado numa descolada tigela de leite fresco das vacas do Texas. O seu desjejum matinal também é composto de doces maçãs nacionais, colhidas na alta estação, sob teste de qualidade da embrapa. Todas as tardes meu Like costuma sair para festejar o seu comentário. Vista-o com um macacão azul, e uma camisa branca de linho fino, e um sapato polido da Giorgio Armani. Às 15:30 costuma deitar-se sobre a relva e compartilhar com seus amigos todas as experiências maravilhosas acerca da sua nova casa, portanto ponha embaixo dele um tapete feito artesanalmente na Amazônia, pelos índios Tupinambás, junto a uma cesta de lanches. Durante a noite, meu Like costuma a efetuar as suas necessidades fisiológicas em um Toilete limpo e arejado, não conseguindo concluir se o mesmo não estiver em perfeitas condições de uso e higiene. Compre papel higiênico da melhor qualidade, provido de duas camadas macias, tensionalmente produzidas para a melhor movimentação de seu material orgânico. Nas noites frias de inverno dê a ele provimentos contra as baixas temperaturas, utilizando lã das ovelhas dos Alpes Suíços, aliados a tochas bem posicionadas num perímetro de nove metros e meio, de preferência em locais cobertos. Requisições do Presidente dos Estados Unidos da América foram enviadas à ONU, para que o meu Like ficasse sob cuidados e observação ininterrupta. As Autoridades do Oriente Médio, motivadas pela sua presença, pediram que lhe enviassem uma carta de saudações e recomendações da mantença deste, sem que lhe cause qualquer tipo de dano material ou moral. No ano de 2026 será enviada uma sonda espacial a Júpiter, e nela conterá uma bandeira com a figura de meu Like, em comemoração ao seu feitio e estabelecimento de sucesso na sociedade mundial. Quero lhe agradecer por fazer merecer esta preciosidade, e espero que lhe dê amor e carinho, assim como tenho feito por todos estes longos anos. Você manja das manjações, fera!

    Reply

  89. Caio Freire

    6 de novembro de 2013 at 16:59

    Adriano Possatto Lucas essa aí doeu no meu rim!

    Reply

  90. Adriano Possatto Lucas

    6 de novembro de 2013 at 15:34

    mas o post não foi feito para homens com mulheres sem caráter…. traição é falta de caráter e moral…

    Reply

  91. Tiago Felipe Ronchi

    5 de novembro de 2013 at 18:56

    Metade OK, Metade babaquísse/machismo! 🙂

    Reply

  92. Fernanda Matioli

    4 de novembro de 2013 at 18:09

    Nossa quanta frescura.

    Reply

  93. Maria Eduarda Max

    3 de novembro de 2013 at 15:48

    sinto dizer que a imensa maioria das mulheres tem as mesmas regras e só não admitem pq são machistas.

    Reply

  94. Mari Lima Marykay

    2 de novembro de 2013 at 17:15

    case-se com um homem e seja feliz, beijotchau

    Reply

  95. Adriana Galvão Menezes

    2 de novembro de 2013 at 14:38

    hum, só um ponto que deve tomar muito cuidado!!
    numero 8… ''para solidariedade, existe amigos também'' aos machistas de plantao, cuidado!! hahaha

    Reply

  96. Juliana Corrêa Menezes

    2 de novembro de 2013 at 1:38

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa cara de vcs meninos ! mto bom

    Reply

  97. Otablet Ferreira

    1 de novembro de 2013 at 22:58

    Mulheres, entendam o 19 e a parte da privada

    Reply

  98. Nany Cherry

    1 de novembro de 2013 at 17:04

    Moço, vc é machista…

    Reply

  99. Renato Laurenti

    1 de novembro de 2013 at 11:07

    Chupa essa manga "fiscal (de bosta) da internet"

    Reply

  100. Hugo G de J

    31 de outubro de 2013 at 19:22

    alias:
    chupa essa manga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply

  101. O Loxa

    31 de outubro de 2013 at 18:55

    Se precisar consigo mais uns 50 blogs que publicaram isso antes da data do link que mencionou!

    Reply

  102. O Loxa

    31 de outubro de 2013 at 18:53

    Naby Lima verdade amigo, isso que nem procurou outros locais, que tem o post bem mais antigo, se for ver assim, o Testosterona kibou a maioria dos posts dele! Pois vejam que o post do Testosterona foi de novembro 2009.

    http://www.osvigaristas.com.br/textos/entendendo-os-homens-656.html (setembro 2009 – antes)

    http://www.portaldoamor.com.br/sobre-o-amor/piadas-homens-x-mulheres/artigos/regras-dos-homens.html (agosto 2006 – antes)

    http://tapensandooque.wordpress.com/2005/05/18/ping-pong/ (maio 2005 – bem antes)

    E agora? Quem fez papel de ridiculo aqui foi você meu caro!

    Reply

  103. Fábio Henrique

    31 de outubro de 2013 at 18:44

    Esse é mais um daqueles virais da internet, já recebi isso ai por e-mail a muito muito tempo

    Reply

  104. Naby Lima

    31 de outubro de 2013 at 18:43

    Fica defendendo blog grande sem saber nada de como as coisas acontecem na blogosfera, tu é um noob fanfarrão

    Reply

  105. Naby Lima

    31 de outubro de 2013 at 18:41

    Que preguice Danniell Anjos, não existe essa não cara hoje em dia são os blogs grande que kibam os pequenos e nem citam fonte e ficam ai se achando… E ainda tem leitor babaca pra babar ovo deles

    Reply

  106. Nimai Santos

    31 de outubro de 2013 at 18:38

    kkkk .. muito boa!! 😀

    Reply

  107. Carina Bis

    31 de outubro de 2013 at 17:57

    Marcelo Calsolari Calsolari….. qto machismo amooorrrr… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply

  108. Gabriel Pichioni

    31 de outubro de 2013 at 13:42

    Em um mundo perfeito kkkkkk

    Reply

  109. Rogerio Silva

    31 de outubro de 2013 at 12:12

    muito bom kkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply

  110. Danniell Anjos

    31 de outubro de 2013 at 10:42

  111. Danniell Anjos

    31 de outubro de 2013 at 10:40

    pegou isso em outro blog, tirou a logo de quem criou e colocou essa logo ridícula?

    parabéns

    Reply

  112. Henrique Ferreira

    31 de outubro de 2013 at 6:39

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

15 Posições sexuais para começo de relacionamento

O momento mais gostoso e também que gera mais dúvidas para o casal é no início do namoro. …