All for Joomla All for Webmasters

Revista Sexy Gracyanne Barbosa (34 fotos)

Revista Sexy Gracyanne Barbosa

Revista Sexy Gracyanne Barbosa

Gracyanne Jacobina Barbosa Vieira (Campo Grande, 20 de setembro de 1982) é uma atriz, dançarina e modelo brasileira. Aos 16 anos Gracyanne Barbosa deixou sua cidade natal no mato Grosso do Sul para estudar direito no Rio de Janeiro. Lá foi descoberta pelo empresário do grupo musical carioca Tchakabum que a convidou para ser uma das dançarinas da banda. Sua primeira apresentação com o grupo foi no programa O Positivo, da TV Bandeirantes. Gracyanne deixou o grupo em 2009.

Gracyanne Barbosa ganhou maior projeção na mídia brasileira por conta de sua participação no carnaval. No carnaval carioca foi rainha de bateria pela primeira vez em 2007 no Salgueiro. De 2008 a 2009 vinha exercendo a posição de rainha da bateria da Mangueira, em 2010 foi rainha da bateria da Vila Isabel. Em 2011 ela foi rainha da bateria da Paraíso do Tuiuti , e no ano de 2012 da Unidos da Tijuca, campeã do carnaval carioca neste ano. No carnaval paulista, foi rainha de bateria da Império de Casa Verde, de 2008 a 2011.

Gracyanne Barbosa é famosa por ter feito diversos ensaios sensuais para revistas masculinas e sites especializados. Em janeiro de 2007 foi capa da Revista Playboy (confira aqui)

Gracyanne também iniciou uma carreira de atriz no ano de 2009. Em agosto, fez parte do elenco de Bela, a Feia, contracenando com atores renomados como Raul Gazolla e Luisa Tomé. Desde junho de 2007, Gracyanne namora o Cantor Belo. Em junho de 2011 eles oficializaram a união em uma cerimônia civil.

Revista Sexy Gracyanne Barbosa

Revista Sexy Gracyanne Barbosa

Revista Sexy Gracyanne Barbosa

Revista Sexy Gracyanne Barbosa

Sobre seu casamento com o cantor Belo, quando o assunto é sexo oral, a modelo revela que os dois adoram e se gaba ao dizer que o marido manda muito bem. Eles só divergem quando o tema é sexo anal. Questionada sobre o hábito no dia a dia do casal, Gracyanne é direta: “Já fizemos sexo anal, mas o Belo não curte tanto. Eu gosto bastante de sexo anal, mas não fazemos mais porque ele não gosta muito.”

Ah Belo, assim não dá né?

Revista Sexy Gracyanne Barbosa (34 fotos)
5 (100%) 1 vote

Um comentário

  1. Marcos 14 de janeiro de 2017

Deixe um comentário!