Sammantha Monteiro nua na Revista Sexy de Junho

947

A ninja Sammantha Monteiro nua na Sexy

A ninja Sammantha Monteiro nua na Sexy

Inspirada em uma ninja guerreira, Sammantha se considera atraente e boa jogadora. E aí? Vai encarar uma partida com ela?

A gamer turbinada mais gata que você já viu, nua na edição de junho da Sexy.

Seios fartos e bunda avantajada são só alguns atributos da ninja guerreira que vai mostrar todo o seu poder de sedução em um ensaio arrasador.

A capa é muito bonita, o fundo escuro com efeitos de luz cria o cenário perfeito para apresentação da personagem encarnada por Sammy, a ninja Jade da série Mortal Kombat, utilizando apenas uma máscara e toda gostosura exposta apoiando-se em um banco em uma clássica capa de bundinha, a logo verde lima remete a cor utilizada pela personagem, sem contar que no fundo escuro fica muito chamativa.

O responsável por clicar a morena foi o mestre Marco Pinto, o local onde foi realizado o ensaio lembra bastante o da edição de Jéssica Amaral (janeiro de 2016).

“Nessa edição achamos que fizeram duas escolhas muito boas, primeira é a temática “geek” utilizando a personagem de um jogo e os diversos elementos do tema, como o televisor gigante e um Playstation 4 com seus diversos jogos e controles, segunda outra escolha é nos remeter ao começo dos anos 2000 onde capas com personagens mascaradas eram bem populares, Feiticeira, Tiazinha, Proibida e Ninja do funk fazem o coração do saudosista bater mais forte”.

Sammantha Monteiro nua na Revista Sexy de Junho
5 (100%) 1 vote

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA