Início Adulto Algumas dicas de como aguentar o segundo round

Algumas dicas de como aguentar o segundo round

4 min read
0
0
1,013

Dicas de como aguentar o segundo round

Não é novidade que quando se trata de ir para uma segundo round do sexo, as mulheres têm mais facilidade em voltar ao ringue do que os homens. E embora existam certas complicações anatômicas envolvidas, não é impossível para um homem partir para outra depois de gozar. Veja algumas dicas de como aguentar essa segunda rodada.

1-Aceite o tempo parar se recuperar

Por que será que a segunda vez na mesma noite nem sempre rola? Porque na maioria das vezes, depois da ejaculação, o pênis perde a ereção e fica flácido por um período de tempo que varia de homem para homem. Mas esse período pode durar horas ou mesmo dias.

2-Mantenha o estímulo rolando

A melhor maneira de reduzir esse período de espera é manter o estímulo após o primeiro orgasmo. Claro, a maioria dos homens perderá a ereção. No entanto, se a parceria continuar te beijando e acariciando, ela tornará o período de espera mais interessante. Ai isso pode ajudar a recuperar uma ereção mais rápido.

3-Dê um tempo

Você conhece seu corpo melhor do que ninguém. Por isso, saber se você precisa de uma quantidade significativa de tempo antes de uma segunda rodada de sexo é algo que depende de você.

4-Tome cuidado com a saúde

De acordo com o Dr. Brahmbhatt, o quão fisicamente apto você está, desempenha um papel na rapidez com que você estará pronto para uma segunda rodada. “Entre em forma”, diz ele. “Quanto mais ativo você é, mais seus hormônios serão capazes de se regular.”

5-Introduza algo novo no segundo round

Traga coisas novas para a sua relação, algo mais diferente do que você e seu parceiro costuma fazer. Isso pode estimular mais o seu segundo round. É claro, você não precisa surgir com uma pessoa a mais no quarto depois de gozar se não for algo que ambos queiram fazer, mas vocês podem incluir algum brinquedo sexual ou outro item para manter o estímulo depois do primeiro round.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Adulto

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Veja esse show de rock com as mulheres mostrando os peitos

show de rock Todo mundo fala que show de rock é “chato”, fora os que gostam. M…