Início Curiosidade Sêmen combate depressão e faz bem a saúde

Sêmen combate depressão e faz bem a saúde

4 min read
3
0
182
Acompanhante UniversitáriaAcompanhantes São Paulo

Uma pesquisa realizada pela Universidade Estadual de Nova York chegou a conclusão que o sexo oral faz muito bem para a saúde das mulheres. Segundo o estudo, o sêmen contém substâncias químicas que melhoram o humor, aumentam a estima, ajuda no sono e também contém, ao menos, três anti-depressivos.

SIM! SÊMEN FAZ BEM A SAÚDE!

As conclusões vieram de uma pesquisa da vida sexual de um grupo com mais ou menos 300 mulheres, por formulários anonimamente preenchidos sobre suas vidas sexuais.

Sêmen combate depressão e faz bem a saúde
Cena do Filme: Quem vai ficar com Mary?

Os estudiosos também fizeram conexões entre depressão e testes mentais com relações sexuais regulares e também desprotegidas. As mulheres com pouca relação sexual e com uso de preventivo se mostraram mas deprimidas e com baixo desempenho nos testes.

Essa diferença é possível ser explicada quimicamente devido a formação do sêmen, que inclui cortisol (aumenta o afeto), estrona e também ocitocina (melhoram o humor).

As peculiaridades antidepressivas têm relação com a presença de tirotropina, serotonina e também melatonina.

Outra descoberta bastante interessante foi a capacidade do organismo feminino reconhecer o sêmen do parceiro habitual, tendendo a promover gestações mal sucedidas quando de um parceiro ocasional.

Mais sexo, menos depressão!

Também foi identificado que mulheres que mantiveram relações desprotegidas com seus parceiros, diante do rompimento do relacionamento, experimentam quadros de depressão mas intensos do que as demais.

Mediante outras análises, o estudo identificou que as mulheres com relações sexuais desprotegidas e também regulares, apresentaram menos sintomas de depressão do que as mulheres que usam preservativos regularmente ou do conjunto que se abstém completamente do sexo.

Também foi observado que as mulheres sexualmente ativas, que usavam preservativos regularmente, eram tão deprimidas quanto as que não tinham vida sexual.

Bastante questionável, o estudo leva a crer que mulheres que fazem mais sexo são mas felizes, porém que essa felicidade é possível que estar ligada a quantidade de sêmen em seus corpos.

Então mulherada, nada de nojinho e tomem leitinho!

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Curiosidade

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

3 Comentários

  1. Sêmen combate depressão e faz bem a saúde – Imagens100censura

    19 de novembro de 2017 at 15:35

  2. Por que os homens querem tanto sexo anal? - O Loxa

    22 de outubro de 2017 at 22:38

    […] regras, demolindo tabus. Em nossa sociedade sexo anal ainda é bastante iludido,  outrossim que engolir sêmen. O brasileiro gosta de sacanagem, isso é fato, porém considera varias perversões prejudiciais. […]

    Reply

  3. Chupar buceta faz bem a saúde, diz estudo - O Loxa

    21 de setembro de 2017 at 2:52

    […] alguns anos, outra pesquisa revelou que o sêmen ajuda a combater a depressão em mulheres, entre outras […]

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Melhores posições sexuais gostosas para iniciantes

Posições sexuais para iniciantes Se você está pensando em fazer sexo pela primeira vez, se…