Notícias da ultima hora

Home / Adulto / Sexy – Larissa Riquelme

Sexy – Larissa Riquelme

Sexy - Larissa Riquelme

Larissa Riquelme nua na Sexy

Depois de posar pelada para a revista Playboy, Larrisa Riquelme volta mais gostosa do que nunca em um ensaio super sensual e provocante na edição de maio da revista sexy de 2012. A paraguaia que fez sucesso por seu decote e seu celular entre os seios, mostra que está com tudo nesse ensaio!

Toda serelepe, a paraguaia que encanta o mundo do futebol desde a copa de 2010 encarna uma cheerleader moleca e mostra os airbags que todo celular sonha frequentar.

Em entrevista, Larissa Riquelme, 27 anos,  diz que foi muito assediada por sua passagem pelo Brasil:

Sim, por sorte tenho muitos fãs aqui. Cada vez que venho, me recebem muito bem, me abordam no shopping, no supermercado, nos semáforos….

Confira todas as fotos de Larissa Riquelme nua na Sexy!











12 Comentários

  1. linda linda linda ,muito gostosa ,show de mais encantado ..

  2. fantástica linda maravilhosa perfeita pena q não e pra sempre ne então vamoo casar logo e seja eterno enquanto dure esse amor q dure para sempre, ,,,igual e ate melhor existe mas e muito difícil,,,então não vamo perder tempo,,,

  3. Tem muito Photoshop aí, pois em fotos antigas os bicos dos peitos dela são super escuros e fica na cara que ela fez plásticas nos peitos. Tenho fotos dela sem Photoshop e são de amargar…

  4. gotaria de meche com os motores das muleres ingual meço com os dos carros somente para lubrifica sua pirigitinha linda.

  5. gotaria de mache com os motores das muleres ingual meço com os dos carros somente para lubrifica sua pirigitinha linda.

  6. Tb sou mais a mina do cara

  7. “Renan Rodrigues · Quem mais comentou · Trabalha na empresa Faculdade Paulista de Artes
    So mais a minha mina !!”

    Eu tb sou mais sua mina.

  8. antenor costa pinto

    voce é linda da cabeça aos pes e muito gostoza por inteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *