Sobre

o loxa

Seja muito bem-vindo ao O Loxa – Aquele que te colocou no meio das coxa! Criado em 14 de agosto de 2009, tem a missão de proporcionar um monte de risada e informação maneira para os nossos leitores. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco: curiosidades engraçadas, artigos sobre relacionamentos, notícias bizarras, imagens engraçadas, além de uma porrada de fotos mulher pelada, sexo, revistas Playboy e Sexy!

E olha só, a gente quer muito ouvir a sua opinião, dica, sugestão, ou qualquer coisa que quiser falar. Afinal, os nossos leitores são a alma desse rolê e a gente sempre está de portas abertas para feedbacks construtivos. Então, pode ficar de boa para entrar em contato, tá ligado?

No nosso blog, tem muita coisa legal para se ligar, temos uma galeria de humor com piadas, memes, vídeos engraçados e tudo que é de mais irado na internet. E a gente acredita que rir é um santo remédio para espantar a tristeza e animar a vida.

Resumindo, O Loxa é um blog para adulto que curte uma zoeira, mulher pelada e uma informação maneira. E a gente espera que você curta o nosso conteúdo e fique ligado nas nossas paradas sempre. Compartilha as nossas matérias nas redes sociais, chama os brothers para conhecer e vamo que vamo!

Botão Voltar ao topo