Sem categoria

Tatuagens bizarras

Sem título 7

bizarre-tatoo1 bizarre-tatoo2 bizarre-tatoo3 bizarre-tatoo4 bizarre-tatoo5 bizarre-tatoo6 bizarre-tatoo7 bizarre-tatoo8 bizarre-tatoo9 bizarre-tatoo10 bizarre-tatoo11 bizarre-tatoo12 bizarre-tatoo13 bizarre-tatoo14 bizarre-tatoo15 bizarre-tatoo16 bizarre-tatoo17

25 Comentários

    1. Acho que vocÊ não mora nesse planeta, não é possivel !!
      As tattoo do Zumbie Boy de mentira ?? Não não!

      Aaaaaah zumbie boy, se eu te pego !

  1. Tatuagem Bizarra:

     Não só a tatuagem mas o rapaz por completo. Pecado é usar o corpo dessa forma! e quando ele morrer nunca pensou na reação dos familiares ou filhos ao ver e velar por uma caveira?

  2. Sinceramente ele é LINDO se ele gosta as pessoas não tem que falar nada sobre o corpo é dele a pela é dele,portanto ele faz o que quiser concordo com a  Deydre D’Amico.PEGAVA FÁCIL.

  3. Acho que vc’s são malucos, perderam o senso do ridiculo, um cara desse expressa hoje a figura pública de que algum satânico é comum, eo pior as garotas curtem, acho que tem que ser revisto o conceito do que é ou nao é cultura, nao depende de só de mim a sociedade hoje precisa de alguem para influenciar do crescimento do seu filho, e se fosse o seu que chegasse em casa com uma tatuagem de EVIL tatuado nas mãos como o de retardado ai, nao tenho nada contra que tem tatuagem mas por favor não façam merda desse tamanho no seu corpo.

  4. Acho que vc’s são malucos, perderam o senso do ridiculo, um cara desse expressa hoje a figura pública de que algum satânico é comum, eo pior as garotas curtem, acho que tem que ser revisto o conceito do que é ou nao é cultura, nao depende de só de mim a sociedade hoje precisa de alguem para influenciar do crescimento do seu filho, e se fosse o seu que chegasse em casa com uma tatuagem de EVIL tatuado nas mãos como o de retardado ai, nao tenho nada contra que tem tatuagem mas por favor não façam merda desse tamanho no seu corpo.

  5. RIDICULO,,,,,,,,,,,UMA PESSOA Q FAZ ISSO COM SEU CORPO,,NÃO TEM TEMOR Á DEUS,,,POIS ESSE MESMO CORPO NÃO LHE PERTENCE,,,,,,,,,,,NO MAIS É UMA PESSOA FRUSTADA,,QUE QUER CHAMAR A ATENÇÃO………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo