Tatuagens criativas e diferentes pelo mundo

18

Tatuagens criativas e diferentes pelo mundo

Tatuagens criativas e diferentes pelo mundo

Tatuagem é uma coisa bastante pessoal, cada um gosta de sua tatuagem, tem um significado especial, ou mesmo os fazem sentir bem, outros gostam de inovar e fazer algumas tatuagens um pouco diferente das que somos acostumados a ver. Vejamos agora um série de tatuagens criativas, usando partes do corpo.

03

Eu sou o marinheiro Popeye

04 05

Essa é a melhor tatuagem de todos os tempos na minha opinião =D

06

Fumar um cachimbo da paz

07

Tá sem régua? Não tem problema!

08

Ótima ideia para o cotoco

09

Botar a caveira pra fumar

10

Sorria! =D

11

Pula-pula

12

Oh! Uma pérola!

13

Isso sim é música para os ouvidos

14

Ataque do corvo

15

Quem disse que o Homer não trabalha?

01

Pra se ver longe

02

A grana ou mato o refém

03

O amor, palmas pro amor!

04

Fãs de girafas

05

Na falta de batom, use o dedo

06

Ataque de tubarão

07

Onde está o Wally?

08

Agora virei viado

09 10

Rabo de raposa

11

Isso que é ser fã de street fighter

12

Perae, melhorou agora?

13

Sinta só o poder do bigode

14

Rá!!!

15

Da ora mesmo, essa última da lágrima, ficou mto gay.

Tatuagens criativas e diferentes pelo mundo
Qual sua nota para o post?

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

DEIXE UMA RESPOSTA