Início Dicas Tipos de mulheres que broxam qualquer homem

Tipos de mulheres que broxam qualquer homem

6 min read
5
0
8

Nós mulheres não somos todas iguais, assim como também não são iguais os homens. Todos nós temos nossas particularidades, nossos hábitos e maneira de agir. E nós mulheres, em especial as vezes temos mais de uma, dependendo da ocasião, como uma bolsa para combinar com o que for preciso.
Cada qual tem um perfil, ou vários, e apesar de não ser uma fórmula exata, alguns “tipos” podem ser determinantes para o fracasso ou sucesso de uma relação.
Não sabemos exatamente o que os homens desejam de nós, mas dá para dizer o que eles “NÃO QUEREM”, e pode crer são tipos bem comuns:

Tipos de mulheres que broxam qualquer homem
Mãezona
Não tente concorrer e muito menos substituir a mãe dele. Primeiro que você não vai conseguir porque mãe é uma só e por mais que o seu amor tenha atritos com ela, não há diferença nesse mundo que tire o posto dela. Sem contar que o direito de ser mãe pertence a ela, qualquer outra pessoa tentando fazer isso se torna uma grande chata.

Agente 007
Ela liga de 5 em 5 minutos só para dar um “oi”? Procura pêlo em ovo, vasculhar as roupas dele a procura de pistas sobre uma possível traição? Cuidado, numa dessas ligações você vai acabar ouvindo em resposta ao seu “oi”, um sonoro “tchau!”

Dona Pipipi
Sabe aquela figura que reclama de tudo, desde dos colegas de trabalho ao sal que o garçom colocou na batata? Que se o cara liga para avisar que vai se atrasar reclama e se não liga reclama também? Os homens não são chegados nesses “rosários” interminaveis. Divida a sua vida com ele, mas cuidado para não despejar tudo em cima do carinha.

Antissocial
Ela rejeita qualquer programa com a turma dele, considera os amigos dele um bando de idiotas galinhas, e deixa isso bem claro. Empata qualquer evento que ele queira ir, até os da família. Esse é o melhor caminho para o cara fazer o truque do desaparecimento, sem deixar rastros.

Dupla sertaneja
Nunca está sozinha, leva sempre uma amiga tira colo. O cara não consegue marcar nem um cineminha a dois, que fará um jantar. Quando vocês saírem com a turma de um ou de outro tudo bem, mas alguns programas são para ser feitos a dois, não a três ou quatro.

A Chantagista
Adora se fazer de vítima, qualquer briguinha entre vocês é motivo para um carrilhão de lamúrias, sem fim. Se achar que vai levar um pé então contrai imediatamente uma doença terminal, que só pode ser curada pela presença salvadora do cidadão. O cara pode até cair um tempo nessa balela, mas cedo ou tarde ele saca seu jogo, e deixa você e seu rio de lágrimas bem longe dele.

Controle de qualidade
Aquela que adora fazer comparações e gráficos entre o namorado e o ex, entre o próprio namorado e o da vizinha… É um tal de fulano faz isso e você não ou fulano faz desse jeito e você daquele. Se você faz isso, rapidinho o cara vai te mandar procurar por aquele que você tanto elogia.
Na verdade a coisa é bem simples, a gente é que complica. Toda vez que não souber se está errando ou acertando troque de lugar com seu amor, e se perceber que o inverso seria chato mude de atitude. Vale lembrar que o que a gente não quer para a gente não deve dar ao outro.

Via: Intrometida

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Dicas

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

5 Comentários

  1. Endrews Lopes Freitas

    9 de dezembro de 2013 at 23:11

    João Fachini flawers victory!

    Reply

  2. Jhonny Mota

    9 de dezembro de 2013 at 21:19

    João Fachini SEGURA MEU LIKE AI.

    Reply

  3. Marcelo Muniz

    9 de novembro de 2013 at 0:04

    João Fachini KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fatality

    Reply

  4. João Fachini

    8 de novembro de 2013 at 19:14

    Você é um ótimo exemplo de quem não procuramos.

    Reply

  5. Ruiváa T Silva

    6 de novembro de 2013 at 23:52

    Afff … Acho que toda mulher tem um pouco desses defeitos . ninguem é perfeito.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Algumas experiências sexuais que pelo menos todo mundo deveria fazer 1 vez na vida

Experiências sexuais que todo mundo deveria experimentar Existem várias experiências sexua…