DicasDicas eróticas

Tipos de sexo que todo casal precisa experimentar pelo menos uma vez na vida

Tipos de sexo que todo casal precisa experimentar pelo menos uma vez na vida

Conheça os tipos de sexo que você deve fazer antes de morrer!

Existem muitas variedades de como você pode fazer sexo, só basta você ter vontade e criatividade para utiliza-los. Muitas vezes só ficamos na mesmice e não nos preocupamos em fazer algo diferente na relação, muitos pensam que algo diferente é ir ao motel, mas isso não é tudo. Experimentar e ousar novas posições ou outros tipos de sexo fazem com que o casal aumente a frequência do ato e também oferece uma maior aproximação entre os dois.

Se esforce para tirar aquela rotina da sua vida sexual, mexa um pouco no seu relacionamento, surpreenda quem está ao seu lado, mostrando para ele que experimentar algo diferente é muito bom. Pensando nisso, reunimos alguns tipos de sexo que você precisa experimentar urgentemente com o seu parceiro.

1 – Na sua casa

Para que ficar trancados em um quarto se vocês tem a casa toda? Experimente mudar, visite todos os cômodos da casa, comece com as preliminares em um cômodo e vai seguindo até chegar ao quarto. Quando passar pela sala, ligue a TV e coloque um pornô para esquentar o clima. Esse tipo de sexo trás muita espontaneidade a relação e também surpreende com várias posições diferentes, já que você não vai estar somente na cama.

2 – Sexo animal

Você vai precisar se soltar e se libertar. Deixe que o seu lado selvagem seja liberto, não tenha vergonha, faça o que sinta vontade, se quer gemer, bater na parede, arranhar com carinho o seu parceiro, faça! Logo depois vire e deixe que a penetração aconteça de quatro, não oprima o seu prazer, mostre-se enlouquecida com a situação e também prove para o seu parceiro o tanto de prazer que ele está te oferecendo com esse sexo.

3 – Aqueles brinquedinhos

Logicamente que você já leu algo sobre esses tipos de acessórios, pois bem, se você nunca usou, saiba que eles têm o poder de aumentar muito o prazer do casal. Faça uma visita ao sexshop e escolha algo que você e seu parceiro vão gostar, comece comprando aqueles óleos perfumados para que você possa fazer uma massagem relaxante antes de iniciar o sexo e depois comece a apresentar os brinquedinhos que você escolheu para fazer do sexo algo mais gostoso e diferente.

4 – Dominar

Coloque aquele lingerie sexual, passe um perfume bem gostoso, aquele batom se possível vermelho e mostre para o seu parceiro quem vai dominar hoje! Uma das regras para esse sexo é: só vai acontecer o que você quiser. Ele só vai te tocar quando você permitir. Pode ter certeza que esse tipo de sexo é um dos mais desejados pelo sexo masculino, eles gostam de se sentirem dominados e ver que sua companheira está agressiva na cama, isso trás muita excitação para ele.

5 – Ao ar livre

Isso é uma delicia, se você não experimentou, tome coragem e saia no quintal de sua casa com o seu parceiro e aproveite o céu estrelado para fazer amor. Se você quiser ousar mais, procure por um lugar mais deserto, como uma estrada e pratique sexo ao ar livre.

6 – Relembrando

Você consegue lembrar-se de como era bom fazer sexo no inicio do relacionamento? Esse sexo é capaz de relembrar os primeiros encontros e caricias que vocês trocaram. Recrie aquela fase da paquera, do primeiro toque, do primeiro beijo e siga em frente, é muito bom para o casal relembrar o motivo pelo qual os dois se apaixonaram.

7 – Sexo matinal

Acorde, puxe assunto, passe alguns minutos conversando na cama e logo depois ofereça um beijo de bom dia. Não se preocupe com a hora e deixe que tudo aconteça naturalmente. O que você pode fazer também é provocar o seu parceiro no período matinal, fique caminhando pela casa de uma maneira que o provoque, isso vai fazer com que você atice seu par e consiga prolongar o prazer na hora do sexo.

16bk0pj

Nossa última dica é: escolha apenas três tipos de sexo que mostramos aqui e pratique-os no mesmo dia! Lógico que você vai precisar estar preparada para que isso seja possível, mas lembre-se que fazer sexo é o melhor exercício que podemos praticar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo