AdultoDicas de amor

Dicas de como transar no meio de uma briga com seu parceiro

[bloqueador]

Dicas de como transar no meio de uma briga com seu parceiro

Transar no meio de uma briga com seu parceiro

A ciência tem uma justificativa para esse e outros desejos sexuais que surgem em momentos inapropriados, tipo, brigas, discussão, debate… Para muitos casais sexo representa um meio significativo de conexão íntima e também emocionais. Mesmo não sendo uma correlação perfeita, satisfação com nossas vidas sexuais tende a se ligar com quão felizes estamos no relacionamento em geral. Não é surpresa então que quando o desejo do parceiro começa a cair – talvez por stress, depressão, cansaço ou porque a frequência do sexo tende a cair mesmo conforme um relacionamento progride – interpretamos isso como um sinal de que algo está errado. Então, descubra a origem dos desejos nos mais variados momentos sem qualquer conotação sexual:

1-A raiva dá tesão

Depois de uma briga ou mesmo durante uma discussão é comum que, pelo menos, um dos envolvidos sinta um desejo louco de atirar o outro na cama. O estado de alta excitação da discussão é transformado no estado de tesão, que ocorre durante o sexo. A energia passa a ser canalizada para algo mais divertido e prazeroso. Neurotransmissores cerebrais como serotonina, dopamina e noradrenalina entram em ação no organismo durante a transa, elevando a temperatura ainda mais.

oloxa briga 1

2-Acordar é exitante

Na adolescência você provavelmente já acordou com uma ereção, certo? Porém, isso normalmente continua acontecendo mesmo na vida adulta porque, por volta das 5 horas, os níveis de testosterona estão no auge –entre 25% e 50% a mais do que em outros momentos do dia.

oloxa briga 2

3-Comemorações

De acordo com um estudo conduzido pela Universidade de Utah, nos Estados Unidos, durante a Copa do Mundo de 2014, os níveis hormonais dos homens participantes da pesquisa subiram cerca de 20% quando o time deles ganhou a partida. Após uma derrota, porém, houve queda de 20% nas taxas. As mulheres, entretanto, têm o desejo aceso quando praticam esportes, e não quando torcem acompanhando algum.

oloxa briga 3

4-O medo de ser pego

A química cerebral é responsável pela excitação que antecede um flagra. O medo de ser pego no ato, associado à vontade de matar o desejo ali mesmo, no banheiro da balada ou na escada do trabalho, faz o corpo todo descarregar tanta adrenalina, que é praticamente impossível resistir.

oloxa briga 4

5-O álcool

Um pouquinho de álcool ajuda a manter a excitação em alta porque, além de relaxar, promove confiança. Ele pode proporcionar uma liberação maior dos sentidos e desejos, levando à vontade de transar. Porém, é preciso alguns cuidados: beber demais pode causar impotência sexual e também te fazer transar sem proteção, então, fique de olho na dose.

oloxa briga 5[/bloqueador]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo