Tudo é uma questão de lógica

106

PARTE1

parte2 parte3

Via: Salvo Sim

Tudo é uma questão de lógica
Qual sua nota para o post?

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

10 COMENTÁRIOS

  1. mano pra q xingar o rafael? se nao gosto nao comenta.. ele posto a referencia na qual pego no site salvo sim.. ele nao viu essa tirinha em otro lugar e eu tb n tinha visto, posto e pronto pra q fikar falando merda q n tem referencia?

  2. Raphael Kid, o João Victor tá certo, essa tirinha é velha, e o comentário dele não é estúpido. O Salvo Sim é um blog de merda q copia de todo mundo, então busque saber mais coisas, ok?

    • Olha meu filho, primeiramente, meu nome é RAFAEL, segundo eu não saio procurando e lendo todos os blogs por aí não, eu vi essa tirinha no Salvo Sim, copiei dele então dou os creditos a ele! Outra o Salvo Sim pra mim é ótimo, eu rio muito com as tirinhas dele, agora se vc é tão invejoso, meus sentimentos, eu não tenho inveja de ninguém! Agora terceiro: VAI SE FODER!!!

    • E o pior, que se realmente fosse homem como tá querendo ser ai, não colocaria o nome de “OMG” colocaria seu nome verdadeiro e pararia de se esconder atrás de um teclado.
      se quer me dar alguma sugestão, vem aqui falar comigo na minha cara.
      segundamente, eu não copio post de ninguém. quando raramente copio, eu CITO a fonte.
      terceiramente: se o tema é exatamente o contrário, como é copiação?
      abraços.

      quarto: VAI SE FODER BABACA! huaihauiahiuahuia

DEIXE UMA RESPOSTA