Um game desafiante

46 second read
15
0
1,515

Sei que o blog é de humor e tals, mas resolvi colocar esse desafiante jogo para vocês leitores do O Loxa!

O game não é tão difícil, mas também não fácil.

O objetivo do game é levar a bolinha com a ajuda do mouse até a saída sem encostar na parede, se encostar na parede o jogo começa tudo outra vez! Divirtam-se!

 

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Curiosidades e variedades

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

15 Comentários

  1. Alex Borrero

    1 de dezembro de 2013 at 22:53

    nuss mais antiga que andar para trás rsrsrsrsrs

    Reply

  2. Wanderson Santos

    1 de dezembro de 2013 at 22:11

    o susto vem antes ou dps?

    Reply

  3. --

    28 de novembro de 2011 at 2:10

    Ixi isso é velho em kk, Joguei a tempos e nunca me assustei sinceramente

    Reply

  4. Marcello

    19 de dezembro de 2010 at 14:21

    isso não atrai nem macaco mais,isso algo moderno,isso aí é BEM velho

    Reply

  5. Carou

    13 de dezembro de 2010 at 16:11

    Meooo Deoos… to no trampo… o som ta alto… meu patrão quase me matou agora… quase fiquei desemprega… hsuiahsia… puta sustoo…

    Reply

  6. Anonymous

    12 de dezembro de 2010 at 14:34

    PORRA!

    Reply

  7. Claudio

    7 de dezembro de 2010 at 12:42

    old

    Reply

  8. Leandróvisck

    2 de dezembro de 2010 at 11:57

    Essa é do tempo que minha vó era gostosa… e isso tem tempo pra caralho!!!

    Reply

  9. Diana Freitas

    1 de dezembro de 2010 at 23:40

    Quase joguei, tão velha mas tão cool!

    Reply

  10. Anonymous

    1 de dezembro de 2010 at 18:23

    Quase joguei o laptop no chão…

    Reply

  11. Anonymous

    1 de dezembro de 2010 at 16:44

    ffffuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply

  12. Anonymous

    1 de dezembro de 2010 at 15:50

    HuhauhuHuhasu

    Muiiitoo massaaaa, adorei rsrs
    mandei pra tds meus amigos

    Reply

  13. Anonymous

    1 de dezembro de 2010 at 11:37

    Old, gold.

    Reply

  14. ddd

    30 de novembro de 2010 at 17:57

    essa é velha lol…

    Reply

  15. Marine Crist

    30 de novembro de 2010 at 13:37

    Credo Loxa, quer me matar do coração?!?!?!?!… rsrs

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Tatuagens que mudam conforme o ângulo onde foi feita

Tatuagens que mudam conforme o angulo onde foi feita O tatuador francês Veks Van Hillik te…