Início Mulheres URGENTE!!!

URGENTE!!!

1 min read
10
0
872

Galera, roubaram minha bicicleta, estou muito triste, porque agora estou tendo que andar de apé! Se acaso virem éla por aí me avisem ou liguem para a polícia! Minha bicicleta é igual a da foto abaixo:

OgAAAKZWVU3LOoduigxGSRO4vm6b2H Obrigado a todos!

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Mulheres

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

10 Comentários

  1. Lucas Nascimento

    7 de agosto de 2011 at 17:05

    Hãn? Que bike? não vi nenhuma

    Reply

  2. Franics

    11 de julho de 2011 at 1:39

    Fazemos um acordo: eu acho a bicicleta pra vc e vc acha a garota pra mim!

    G A M E I !

    Reply

  3. emerson

    8 de julho de 2011 at 20:50

    HEEIM?

    Reply

  4. Thiago

    8 de julho de 2011 at 13:34

    aew manolo,não vou poder li ajudar pq não vi nenhuma bicicleta na foto.posta uma foto da bicicleta,quem sabe eu não posso li ajudar :devil:

    Reply

  5. Edson

    8 de julho de 2011 at 9:18

    Mande uma foto da sua bicicleta!!!

    Reply

  6. Ratto

    7 de julho de 2011 at 22:30

    essa é a foto do local onde sua bicicleta sumiu né?

    Reply

  7. Kaueh

    7 de julho de 2011 at 14:51

    nao vi porra nenhuma de bicicleta

    FODA-SE SUA BICICLETA :devil:

    Reply

  8. Nerdabordo

    7 de julho de 2011 at 11:46

    Só falta você postar a foto da bicicleta ¬¬

    nem tem bicicleta na foto

    Reply

  9. Ilo Paiz

    7 de julho de 2011 at 11:45

    A foto veio errada.. nao tem bicicleta nenhuma!!! :devil:

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Shirley Correa nua na Playboy na versão digital

Shirley Correa nua na Playboy A morena tropicana Shirley Correa nua na Playboy na versão d…