Início Adulto Veja como saber se sua parceira gozou durante o sexo

Veja como saber se sua parceira gozou durante o sexo

4 min read
0
0
2,081

Veja como saber se sua parceira gozou durante o sexoSaiba como ver se sua parceira gozou

A resposta mais óbvia para essa pergunta seria: pergunte para ela se ela gozou. Mas, se você acredita que isso corta o clima da relação e por estar no início de um namoro ou simplesmente curtindo a noite com uma garota, ou não tem intimidade e não quer arriscar com a pergunta, existem maneiras de perceber se a garota chegou ao orgasmo.

1-Como saber se ela realmente gozou

Antes de gozar, a mulher, quando excitada, fica mais lubrificada e ocorre um alongamento e uma abertura do canal vaginal. Existem mulheres, inclusive, que sentem um leve aumento no tamanho do clitóris – algo como uma pequena ereção – e claro, os mamilos ficam duros. Quando ela goza, ocorrem algumas contrações involuntárias na musculatura vaginal. Se você estiver com o pênis dentro dela e realmente prestar atenção, vai conseguir sentir.

2-Outros sinais

Acompanhantes SP

No início do orgasmo, a vagina começa a se contrair até a mulher realmente gozar. Todo o processo leva pouquíssimos segundos, logo após o corpo fica absurdamente relaxado, a boca pode inclusive ficar seca e as mãos geladas.

Alguns momentos antes do orgasmo, muitas mulheres acabam contraindo várias musculaturas, curvando os dedos dos pés ou deixando o pescoço e os ombros mais rígidos.

Quando a mulher goza, além das contrações na vagina, ela também fica muito mais lubrificada e o rosto pode ficar vermelho. O ritmo cardíaco aumenta e a região da vagina pode ficar mais sensível. Diferente dos homens, as mulheres não levam muito tempo para conseguir atingir um próximo orgasmo.

3-Faça-a gozar

Se você estiver dedicado, você não vai ter dúvidas sobre o prazer dela porque você vai estar se esforçando para que ele aconteça. Então, preocupe-se com o que ela gosta, descubra quais as carícias que ela prefere, como ela gosta que o sexo oral seja feito e qual a melhor forma de masturbá-la. Se você se entregar e se dedicar, o orgasmo é consequência e você não vai precisar se preocupar em como saber se ela gozou.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Adulto

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

ideias geniais para você estar fazendo em sua casa

ideias geniais para você estar fazendo em sua casa Não importa se você tem sua própria cas…