Início Curiosidades e variedades Veja o artista que gasta horas organizando objetos da natureza

Veja o artista que gasta horas organizando objetos da natureza

3 min read
0
1
989

Veja o artista que gasta horas organizando objetos da natureza

Veja o artista que gasta horas organizando objetos da natureza

A natureza sempre foi uma das maiores, se não a maior, inspiração para vários artistas ao longo das eras que se passaram. Nela podemos encontrar a leveza ou a agressividade para uma obra de arte. Não é atoa que desde sempre temos tantos quadros, músicas e obras baseadas na mãe natureza. Uma forma de construir novos conceitos é reorganizando a matéria e ideias que já existem. Dentro de natureza, isso pode ser encontrado com abundância. Seja em uma floresta ou em uma parte, podemos encontrar o material necessário para o que precisarmos. Lá podemos encontrar diversas formas e cores, texturas e objetos. Com um pouco de criatividade, podemos transformar o que alguns consideram “sujeira”, em algo bonito e agradável.

Um artista chamado James Blunt, está sempre a procura de uma forma de transformar as coisas a sua volta. Montando e desmontado, mexendo e reposicionando, ele consegue visualizar e materializar suas ideias de uma forma incrível. Ele então resolveu passar horas “arrumando” a natureza para construir magnificar obras de arte. Como um museu a céu aberto, esse artista construiu um exposição de peças e obra baseadas em pedras e folhas. As cores na natureza são encontradas com facilidade. Até mesmo uma folha de uma árvore pode assumir vários tons ao longo de sua vida… Não somente isso, mas pedras, detritos e outras milhares de coisas compõem esse ambiente maravilhoso. Blunt soube usar isso.

Acompanhantes Porto Alegre

Hoje nós trouxe para você a obra desse fantástico artista e como ele conseguiu transformar o ambiente em que passou. Essas pequenas “obras de arte” realmente podem fazer uma grande diferença aos olhos de quem souber aprecia-las. Não somente isso, mas elas também são um prova da versatilidade e criativa humana para o meio em que vivemos. Conheça a obra do artista que gastou horas organizando objetos da natureza… O resultado é incrível

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Curiosidades e variedades

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Sinais por parte das mulheres que indicam interesse

Uma troca de olhares, um momento trocado entre dois indivíduos na multidão de pessoas. Tal…