Curiosidades e variedadesImagens engraçadas

Você usaria lingeries masculina?

Você usaria lingeries masculina

Lingeries Masculina. Você usaria?

Roupas íntimas com transparências, laços, rendas, babados e estampas por muito tempo foram destinadas exclusivamente ao público feminino. Mas nos últimos anos, um mercado inusitado vem conquistando cada dia mais adeptos, os da lingeries masculina.

Se isso parece um tanto quanto estranho para você, é importante saber que há realmente um grande número de homens (???) que não se contentam em usar as peças padrão vendidas nas lojas. Por conta destas pessoas que procuravam peças masculinas delicadas, coloridas e com certo charme, muitos sites começaram a surgir para abraçar este segmento.

Um desses sites é o americano Homme Mystere que diz: “Fornecemos lingerie para homens e não estamos preocupados se você é gay, hetero, vegetariano, republicano, anglicano, marciano ou qualquer outra coisa. Nós apenas criamos e fabricamos lingeries atraentes e de luxo para os homens. São peças divertidas, caem bem e fazem com que a tarefa de usar roupas íntimas todos os dias seja bem mais agradável”.

As peças custam entre R$ 24 e R$ 108 e a marca faz entregas no mundo todo! Se você gostou da proposta e quer inovar um pouco, dê uma conferida no site e escolha suas peças!

E as peças masculinas não possuem apenas o estilo diferente, a modelagem é toda planejada para comportar o corpo masculino confortavelmente: calcinhas possuem espaço e reforço extra na frente, sutiãs possuem alças que se adequam sem apertar e são desenhados para o peitoral do homem.

No Brasil as lingeries masculinas também possuem adeptos. O site mineiro HSMen’s Underwear vende peças diferenciadas para quem procura peças que possuem algo a mais do que as tradicionais cuecas. “A HSMen’s entrou para o mercado para revolucionar a moda íntima masculina, desenvolvendo produtos estilosos e elegantes para um homem moderno e que possui atitude e irreverência”, descreve a loja. (fonte)

Voce usaria lingeries masculinas 2

Voce usaria lingeries masculinas 3

Olha só esse vídeo promocional da marca de lingeries masculina:

Teve até desfile de lingeries masculina, confira:

Bom, eu não usaria! Mas e você? Comente!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo