Notícias

5 Motivos pelo qual Dunga está certo

burro

1º Porque brasileiro é um povo burro e tem memória curta.

2º Porque ganhou tudo que disputou com estes mesmos jogadores selecionados para a copa do mundo, como por exemplo: Copa das Confederações (2009), Copa América (2007), venceu por três ocasiões a seleção da Argentina, duas vezes a atual campeã do mundo Itália e goleou a seleção portuguesa de Cristiano Ronaldo no final de 2008.

3º Porque acertou na NÃO convocação do jogador Ronaldinho Gaúcho, porque este jogador é um pipoqueiro de primeira que AMARELOU na copa de 2006, quando era considerado melhor jogador do mundo, eleito pela FIFA pela segunda vez, não conseguia acertar passes de 5 metros e fugiu da responsabilidade, além do que é um alcoólatra que precisa de ajuda!

4º Porque acertou em não levar o “craque” Adriano, (um excelente jogador), porém, esta consumido pelo álcool e sofre com sua promiscua namorada, no que o atrapalha dentro e fora de campo!

5º Porque acertou em não levar Paulo Henrique Ganso e Neymar para a copa. Faz-se desnecessário a presença destes dois craques neste momento, a selecção brasileira, como já foi dita por mim, esta bem servida com os jogadores seleccionados para copa, uma vez que ganharam tudo que disputaram!

Via: Cabrunco

2 Comentários

  1. Muito bom o post, boa resposta.
    Como sempre brasileiro tem memoria curta demais mesmo, tanto é que o deputado Edmar Moreira (aquele que tem um castelo avaliado em 20 milhões de reais vai se candidatar de novo e ta arriscado ganhar.

    Boa sorte Dunga, a vida não é feita só de vitorias.

  2. 1º Comprovado em competições mundiais, o brasileiro é, junto com os portugueses, o povo com maior capacidade de Q.I.

    2º e 3º Não ganhou tudo, perdeu as Olimpíadas.
    Qaundo goleou Portugal, e, em 2 das 3 vitórias sobre a Argentina, o RONALDINHO GAUCHO, estava em campo.

    4º Ele não levou Adriano por causa do álcool, Adriano nunca jogou bola!!! Mala FDP!…. Ronaldo com 200kg joga mais! Tulio Maravilha é 300 vezes melhor…

    5º Sim, NOTA-SE O QUANTO O JOSUÉ TEM MAIS FUTEBOL QUE O PAULO HENRIQUE GANSO, ou melhor, Julio Batista.. atulamente "brilhando" na RESERVA da Roma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo