AdultoDicas eróticasMulheres

Lugares onde você deve acariciar o corpo da sua parceira

[bloqueador]

Lugares onde você deve acariciar o corpo da sua parceira

Lugares onde você deve acariciar o corpo da sua parceira

Saiba como fazer sua parceira ter um orgasmo só acariciando ela. Preste bem atenção nos movimentos do corpo dela enquanto você estiver acariciando ela. Quando encontrar um ponto eletrizante, preste atenção nas sensações da sua parceira vai mais gostar: mais forte, mais fraco, mais rápido ou lento.

1-Explore

O primeiro passo é deixar com que ele explore cada centímetro de seu corpo seja com a mão, lábios ou língua, sempre de maneira leve e delicada, para provocar arrepios bem propositais.

oloxa acariciar

2-Áreas erógenas

Quando chegar a áreas erógenas, como os seios, o segredo é a calma. Peça que o boy tome tempo em cada um destes lugares mais “especiais”.

oloxa acariciar 4

3-Zona V

Na hora de acariciar a zona V, comecem com carinhos que só a contornem e que sejam bem leves, para instigar o prazer.

oloxa acariciar 5

4-Massagem

Depois, a ação pode se tornar uma massagem, principalmente nos pés, parte do corpo cheia de terminações nervosas que vão ajudar a te deixar mais excitada.

oloxa acariciar 2

5-Vagina

De volta à região entre as pernas, o boy deverá começar a explorar a vagina levemente com a língua, explorando a área dos grandes e pequenos lábios, além, claro, do clitóris. Esta é uma ótima forma de descobrir pontos sensíveis na zona V.

oloxa acariciar[/bloqueador]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo