Inicio Vídeos Acelera Jesus, devagar Maria José, passei porra!!!

Acelera Jesus, devagar Maria José, passei porra!!!



Uma coroa maluca fica entre passar ou não passar por um trecho onde a rodovia está alagada, o problema que ela não sabe se reza ou se xinga. Para alguns, pode ser old, mas é inesquecível!

https://www.youtube.com/watch?v=xfeRPhoj2qU

ACELERA, DEVAGAR, ACELERA, ACELERA MUITO, DEVAGAR, ACELERA MUITO…
ACELERA JESUS, ACELERA NOSSA SENHORA, ACELERA NOSSA SENHORA APARECIDA, JESUS NAZARÉ, JESUS AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA…

AÊEEE PORRA!!! CARALHO, BUCETA, PUTA QUE PARIU, ACELERA!!!!!!!

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Vídeos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

SEXO SUJO

Aí você tá lá de boa, naquele bate-estaca ritmado que ele chama de sexo, com um pau meia-b…