Adulto

Acompanhantes São Paulo

Screenshot 1

As Acompanhantes São Paulo, garotas de programa, ou prostitutas como são popularmente chamadas, estão buscando o seu espaço de trabalho , e não precisam mais viver à margem da sociedade. Por isso os sites de acompanhantes SP chegaram pra facilitar a vida de todos.

O site de acompanhantes de luxo é um site de entretenimento adulto e possui diversas Acompanhantes que prestam serviço nesta área.

Sexo é ótimo, isso é fato! Seja uma rapidinha ou uma transa intensa . Mas em qualquer situação, as preliminares são necessárias. Por mais que exista a vontade e o tesão, são estas carícias que nos deixam mais no clima! Por isso, separamos algumas dicas para você aproveitar ao máximo os momentos de intimidade com o(a) parceiro(a).

Para começar, é bom ter em mente que as preliminares não se resumem ao contato físico em si. Vários outros fatores influenciam nessa hora. Da condução da conversa – criando o interesse no outro – a escolha do perfume, da roupa e do local e até mesmo da trilha sonora. Essa mistura ajudam a criar um clima e muita excitação!

Não temos que esquecer de algo imprescindível: preocupar-se com seu parceiro(a). Afinal de contas, proporcionar prazer é tão bom quanto sentir prazer. Portanto, foque em deixar a pessoa à vontade, preste atenção nos seus sinais e dedique-se em proporcionar uma experiência deliciosa! Um ótimo começo: massagem. Mesmo que você não seja experiente no assunto, não se prive de tocar, alisar e sentir o corpo de seu parceiro (a). Comece “sem pretensão”, por costas,ombros, braços… E conforme o clima for esquentando avance – com calma – para outras áreas, até chegar no inevitável: masturbação.

Teoricamente estamos falando do último estágio antes da relação sei concretizada, mas ainda existem algumas observações: mantenha calma e tranquilidade na hora de fazer oral e se masturbar . Relaxe e faça seu parceiro (a) relaxar, para que aproveitem ao máximo!!!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo