Imagens engraçadas

As fantasias mais bizarras do carnaval

Fantasias loucas do carnaval: top 10 mais bizarras!

O carnaval é uma época do ano em que muitas pessoas aproveitam para soltar a imaginação e se fantasiar de forma criativa e divertida. No entanto, algumas pessoas levam a criatividade a um nível extremo e criam fantasias verdadeiramente bizarras. Neste artigo, vamos mostrar as dez fantasias mais malucas do carnaval que vão deixar você de boca aberta!

As fantasias mais malucas do carnaval: top 10 bizarrias que você não vai acreditar!

1. Homem-aranha de salto alto: sim, você leu certo. Uma pessoa decidiu se vestir como o famoso super-herói da Marvel, mas com um toque de extravagância: saltos altos. O resultado é uma mistura única de masculinidade e feminilidade que é com certeza uma das fantasias mais malucas do carnaval.

2. Cachorro quente humano: outra fantasia que é difícil de esquecer é a de um grupo de amigos que se vestiram como cachorros-quentes gigantes – com um deles no meio como o recheio. A fantasia é engraçada, mas também um pouco assustadora.

3. Pica-Pau barbudo: esta é uma fantasia que combina dois elementos inesperados – o personagem animado Pica-Pau com uma barba volumosa. A fantasia é definitivamente original, mas também um pouco estranha.

4. Pirata do espaço: se você acha que piratas e espaço não têm nada em comum, esta fantasia vai fazer você pensar novamente. Com uma combinação de elementos de pirata e astronauta, a fantasia é uma das mais criativas e malucas do carnaval.

5. Homem sanduíche: esta fantasia envolve alguém se vestindo como um sanduíche gigante com vários ingredientes saindo dos lados. É uma ideia simples, mas muito engraçada.

6. Sereia barbada: esta fantasia combina elementos de sereia com uma barba – algo que você não vê todos os dias. É uma fantasia única e definitivamente chamou a atenção no carnaval.

7. Homem-cenoura: esta fantasia é exatamente o que parece – alguém se vestindo como uma cenoura gigante. É uma ideia simples, mas também muito engraçada.

8. Mulher-girafa: com um pescoço falso que se estende vários metros acima da cabeça, esta fantasia é uma das mais malucas do carnaval. É difícil não olhar duas vezes quando você vê alguém vestido assim.

9. Eufrásia, a galinha: esta fantasia envolve alguém se vestindo como uma galinha gigante com um nome – Eufrásia. É uma ideia estranha, mas também muito criativa.

10. Palhaço do mal: esta fantasia é definitivamente assustadora. Com uma máscara de palhaço aterrorizante e um traje todo preto, a fantasia é uma das mais malucas e assustadoras do carnaval.

De unicórnios a emojis de cocô: as 10 fantasias mais insanas que você já viu no carnaval!

1. Unicórnio zumbi: esta fantasia combina dois temas populares – unicórnios e zumbis. Com chifre de unicórnio e pele coberta de sangue falso, a fantasia é definitivamente insana.

2. Homem-ovo: esta fantasia envolve alguém se vestindo como um ovo gigante com uma abertura para o rosto. É uma ideia estranha, mas também muito divertida.

3. Emoji de cocô: sim, alguém decidiu se vestir como um emoji de cocô. A fantasia é definitivamente insana, mas também muito engraçada.

4. Homem-biscoito: esta fantasia envolve alguém se vestindo como um biscoito gigante com um sorriso enorme no rosto. É uma ideia simples, mas também muito engraçada.

5. T-Rex dançarino: esta fantasia envolve alguém se vestindo como um T-Rex gigante e dançando animadamente. É uma ideia criativa e definitivamente insana.

6. Homem-tatu: esta fantasia envolve alguém se vestindo como um tatu gigante com uma roupa de couro. É uma fantasia ousada e definitivamente insana.

7. Mulher coelho: esta fantasia envolve alguém se vestindo como um coelho gigante com orelhas longas. É uma ideia fofa, mas também um pouco insana.

8. Abacate gigante: esta fantasia envolve alguém se vestindo como um abacate gigante com um rosto animado. É uma ideia simples, mas também muito engraçada.

9. Homem-cama: esta fantasia envolve alguém se vestindo como uma cama gigante com travesseiros e lençóis. É uma ideia estranha, mas também muito criativa.

10. Mulher-pato: esta fantasia envolve alguém se vestindo como um pato gigante com uma roupa amarela brilhante. É uma ideia engraçada e definitivamente insana.

O carnaval é uma época para se divertir e soltar a imaginação, e essas fantasias são definitivamente uma prova disso. Embora algumas delas sejam um pouco estranhas, todas elas são criativas e únicas. Se você quiser se destacar no próximo carnaval, talvez uma dessas fantasias seja a escolha certa para você!

Carnaval 2017 www.perolasdozapzap.com 1

E quando não se consegue perder aquela barriguinha de chopp

Carnaval 2017 www.perolasdozapzap.com 2

Beyoncé grávida, não poderia faltar né

Carnaval 2017 www.perolasdozapzap.com 3

O muro mais famoso do mundo também não

Carnaval 2017 www.perolasdozapzap.com 4

E de novo…

Carnaval 2017 www.perolasdozapzap.com 5

Sempre tem, né

Carnaval 2017 www.perolasdozapzap.com 6

Qual é o verdadeiro?

Carnaval 2017 www.perolasdozapzap.com 7

Br sendo Br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo