AdultoMulheresRevista Sexy

Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro

Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro

Bruna e Eduarda! A mãe e filha mais gostosas do Brasil!

A nova sexy de dezembro 2016, trás um dos ensaios mais polêmicos do ano! Bruna e Eduarda, mãe e filha totalmente nuas nas páginas da revista. Para comemorar o natal e dar boas vindas ao ano novo, a revista Sexy nos deu um presente em dobro! Duas loiras gostosas boas de bunda.

Elas disputaram o Miss Bumbum 2016, realizado no mês de novembro. Ao longo dos seis meses desde que aceitaram participar do concurso até a grande final, a dupla garante que recebeu muitos elogios e críticas.

“Os nossos amigos aceitaram de boa, mas a nossa família se dividiu. Metade gostou, outra metade não gostou. Mas não ligamos, o que importa é que estamos felizes”, explicou Eduarda, 20 anos e 107 de bunda.

Confira as fotos de Bruna Ferraz e Eduarda Moraes nuas na Sexy:

Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 2 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 3 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 4 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 5 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 6 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 7 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 8 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 9 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 10 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 11 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 12 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 13 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 14 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 15 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 16 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 17 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 18 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 19 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 20 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 21 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 22 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 23 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 24 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 25 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 26 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 27 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 28 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 29 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 30 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 31 Bruna e Eduarda nuas na Sexy de Dezembro 32

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo