BizarroCuriosidadesNotícias

Bunker antiapocalipse feito por um homem nos EUA

Bunker antiapocalipse feito por um homem nos EUA

Conheça a historia do homem que construiu um bunker antiapocalipse

Arca de Bruce
O bunker antiapocalipse foi batizado como Ark Two Shelter, ou Abrigo Arca Dois, em tradução livre. E foi projetado para proteger Beach e sua esposa caso o nosso planeta se tornasse palco de uma hecatombe nuclear. E caso você tenha ficado se perguntando se o nome do bunker foi inspirado na história da Arca de Noé.

noticias doidas abrigo1

Construído na propriedade do cara que, apesar de viver no Canadá, é do Kansas, nos EUA, o bunker se encontra a vários metros de profundidade sob uma espessa camada de terra e concreto e, embora tenha começado a ser criado na época em que o mundo se encontrava em plena Guerra Fria, tem bastante gente por aí achando que o lugar poderá ser útil em breve.

noticias doidas abrigo2

Artigos relacionados

Conforme mencionamos no início da matéria, o bunker foi construído a partir de 42 ônibus escolares desativados que foram posicionados em um buracão que Beach mandou cavar em seu terreno. Os veículos se encontram conectados entre si, foram cobertos por quase meio metro de concreto e pouco mais de 4 metros de terra e abrigam uma capela, um centro de comunicações por rádio, duas cozinhas industriais e camas suficientes para acomodar cerca de 350 “refugiados”.

Superbunker 
O bunker também conta com sistema de ventilação, encanamento completo e água corrente, proveniente de um poço artesiano particular, uma sala de descontaminação, locais para armazenamento de mantimentos e suprimentos, área de recreação e eletricidade, e tudo é mantido em funcionamento com o uso de nove geradores a diesel. Aliás, com tanto espaço, o abrigo de Beach está entre os maiores e mais completos bunkers funcionais do mundo.

noticias doidas abrigo

Mas não pense que a existência do abrigo é vista com entusiasmo pelas autoridades! Segundo Bruce, ele já teve que se apresentar perante a Lei mais de 30 vezes, visto que o local foi construído sem as devidas licenças. Só os bombeiros da região já interditaram o bunker duas vezes por identificarem problemas com a segurança. E um tempo depois, quase voltaram a fechar-lo uma terceira vez, quando ocorreu um encontro de pessoas que estavam se preparando para o fim do mundo.

noticias doidas abrigo3 noticias doidas abrigo4 noticias doidas abrigo5 noticias doidas abrigo6 noticias doidas abrigo7 noticias doidas abrigo8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo