DicasDicas de SexoDicas eróticas

Coisas que as mulheres querem que você faça na cama

Coisas que as mulheres querem que você faça na cama

Coisas que as mulheres querem que você faça na cama

Não importa de que maneira você o faça, o sexo pode ser um terreno complicado. Mesmo quando não há a preocupação com gravidezes indesejadas ou DSTs. Prazer com que duas pessoas estejam na mesma página sobre seus desejos e suas vontades pode ser incrivelmente complicado. Por isso separamos algumas coisas que todas as mulheres querem que os homens faça na cama com elas.

1-Contato visual

large2 300x200 1

Especialmente no começo, assim que começa a penetração, há uma mudança óbvia de expressão quando alguém entra em você. Mas também é bom sentir o corpo inteiro da sua parceira durante o sexo, quando beija enquanto a penetração está rolando ou quando fica em cima sem parar de olhar.

2-Sexo mais selvagem

abrace.por .tras .sensual.drika .leao 1

Claro, você deve ter certeza de que ela curte antes de começar a puxar o cabelo ou dar uns tapas nela. Tudo o que você puder fazer para tornar o sexo um pouco mais ousado vai certamente melhorar a experiência. Puxe levemente o cabelo, coloque o polegar na boca dela e deixe-a chupar. Qualquer coisa que dê um ar selvagem, mas ainda com respeito, é fundamental.

3-Elas querem que você fale mais

Screenshot 2

Assim como você adora ouvir sua garota gemer quando você faz algo que é muito bom, as mulheres adoram ouvir você verbalizar sua reação quando você está realmente envolvido no sexo que está tendo.

4-Masturbação

mulher sentindo prazer

Quer saber uma maneira infalível de fazer o trabalho? Um vibrador. Adicionar um brinquedo é uma ótima maneira de dar para a sua parceira um estímulo infalível para fazê-la gozar. Agora, antes de vocês sentirem um abalo no ego, é importante saber que usar um vibrador não é sobre você e o que você não é capaz de fazer. É sobre o que você pode fazer para ajudar a sua parceira a gozar.

5-Novidades

f744853f19616775a821af1c424f0d00

Basicamente, qualquer coisa que você possa fazer para quebrar qualquer rotina é uma ótima ideia. “Faça com que ela se pergunte o que você fará em seguida”.Ansiamos por novidades como humanos, então qualquer mudança de ritmo certamente será notada. As mulheres precisam desse tempo para construir sua excitação, então por que não deixá-las chegar ao ‘lugar’ onde elas são mais capazes de aproveitar o que você quer fazer com elas?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo