BizarroCuriosidades

Algumas coisas que fizemos errado a vida toda e você não sabia

Algumas coisas que fizemos errado a vida toda e você não sabia

Coisas que sempre fizemos errado

Veja algumas coisas que sempre fizemos errado e quase ninguém sabia se estávamos fazendo do jeito certo.

Durante a vida de uma pessoa é preciso que ela aprenda a lidar com tantos objetos diferentes que as vezes nem paramos para questionar se estamos fazendo as coisas da melhor forma possível.

Cozinhar e descascar frutas, por exemplo, são tarefas corriqueiras que fazemos no modo automático. Por esse motivo, é bem possível você tenha realizado alguma dessas tarefas simples de forma errada ao longo de sua vida.

1-Secar copos e taças

noticias doidas coisas erradas1

Sim, pode parecer estranho, mas existe uma forma correta de secar copos e taças. Quando você deixa objetos como copos, virados para baixo, a água pode ficar sem ter para onde escoar. O que muitas das vezes pode fazer com que as bordas fiquem manchadas e a água não vai secar direito.

2-Colocar latinhas de cerveja ou refrigerante na geladeira

noticias doidas coisas erradas2

Você adora tomar aquela cervejinha no final de semana? E para isso compra um engradado de latinhas, nada melhor não é mesmo? Mas como você as coloca na geladeira? Vai colocando uma por uma não é? Para te ajudar, abra as duas laterais do engradado, coloque a caixa na prateleira e com a mão, empurre todas as latinhas, tirando todas juntas.

3-Ajustando o retrovisor do carro

noticias doidas coisas erradas3

É normal para quem acabou de fazer 18 anos querer desesperadamente tirar carteira de habilitação. Mas algumas coisas acabam passando despercebidas nas aulas. Você sabe a melhor forma de ajustar o retrovisor? Bom, o jeito certo de ajustar esses acessórios do carro é os deixando mais abertos, de forma que você não veja o próprio carro, para que não exista pontos cegos.

4-Servir sucos e leite em caixinhas

noticias doidas coisas erradas4

Você já foi servir esse tipo de bebida e acabou derramando? Pois é, você não é o único que consegue fazer essa proeza. O jeito certo é virar a embalagem ao contrário e, então, segurar a aba para baixo. Isso vai fazer com que o líquido seja servido no copo de uma forma mais suave e com menos chances de respingos ou bagunças piores.

5-Descascar batatas

noticias doidas coisas erradas5

Quem diria que teria uma forma correta de descascar batatas, não é? O ideal é ferver as batatas e, então, coloca-las na água fria por 5 segundos. O choque térmico acaba soltando a casca, que pode ser retirada com as mãos nuas, deslizando, ao mesmo tempo, uma metade para a esquerda e a outra para a direita.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo