DicasDicas eróticas

Coisas que nunca devem ser feitas antes do sexo

Coisas que nunca devem ser feitas antes do sexo

Médico urologista traz dicas do que deve ser feito antes do sexo!

Fazer xixi antes de iniciar uma relação sexual é algo super normal, afinal ninguém quer interromper a hora ‘do rala e rola’ por causa de uma bexiga cheia, não é mesmo? Tem até quem tente segurar um pouquinho para fazer depois, mas fica um incômodo daqueles e a pessoa não consegue relaxar com medo que o xixi saia ali mesmo.

Segundo o Dr. David Kaufman, de Nova York, urinar antes do sexo é uma prática totalmente desaconselhada. Ele explica que através do jato de urina algumas bactérias são eliminadas, protegendo o organismo de malefícios e até de algumas doenças, a exemplo da famosa infecção urinária.

Durante o ato sexual, essas bactérias podem ser empurradas para a uretra e podem se alojar ali mais facilmente. Se a pessoa estiver com a bexiga cheia, inevitavelmente, poderá eliminá-las pelo jato de urina, logo após o fim da relação. Assim, em vez de permanecer na uretra, as bactérias serão expulsas e você se verá protegido e livre daquela sensação chata e dolorida ocasionada pelas infecções urinárias.

Deixe o xixi para mais tarde

Como você já deve saber, na maioria das vezes, as infecções urinárias estão relacionadas às relações sexuais. Isso acontece porque as bactérias são seres muito pequenos, invisíveis ao olho humano, formadas por estruturas que se assemelham a um velcro, o que possibilita sua aderência às mais diversas partes do nosso corpo. Logo, não possuímos qualquer chance contra elas.

A forma mais eficaz de combatê-las é agindo de modo preventivo, por exemplo, seguindo orientações como essa dada pelo Dr. Kaufman. Do contrário, só remediando e, literalmente, pagando para ver. Porque aí segue uma série de exames investigativos para tentar descobrir a causa de um dado mal estar, várias idas e vindas em especialistas e mais especialistas, além de todo o desassossego e estresse que uma situação dessas causa. Sem falar no gasto financeiro.

A importância de tentar deixar para ir ao banheiro apenas após o sexo é justamente evitar que a bactéria permaneça na bexiga por muito tempo, pois quanto mais ela se demorar por lá, maiores serão as chances de adoecer.

Agora, se não houver jeito, o negócio será apelar para uma ação paliativa. Você pode transar à vontade, porém, quando terminar, ingira o máximo de água possível a fim de acelerar a produção de urina. Aí é esperar que o próximo jato consiga eliminar as indesejadas invasoras.

Na hora do sexo

  • Fazer quando você quer; se você sente vontade de fazer com alguma pessoa que também quer, faça!
  • Quando um dos dois chega lá antes do outro; chegar ao orgasmo primeiro às vezes acontece com a maioria dos homens, no caso, use sua criatividade.
  • Broxar; procure saber o motivo, tente melhorar no uso de fantasias, e deixe de lado problemas pessoais durante a relação.
  • Barulhos estranhos; geralmente acontece com as mulheres, são aqueles famosos puns, isso é normal e comumente chamado de flato vaginal.
  • Não precisa ter vergonha dos seus pelos; quando você não espera acontecer o sexo, e acontece sem preparação ou com alguns pelos, não se preocupe, pois isso não é o fim do mundo.
  • Na hora do orgasmo qualquer reação é válida; todo orgasmo tem a sua reação natural, às vezes a vergonha não deixa a expressão verdadeira aparecer.
  • Insegurança com o corpo; todo mundo tem uma insegurança, uma gordura aqui ou ali, até mesmo pessoas que malham o dia todo.

Fonte: Blasting News

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo