AdultoCuriosidades e variedadesMulheres

Coisas que os homens acham muito sexy em uma mulher

Coisas que os homens acham muito sexy em uma mulher

Muitas vezes, o que atrai um homem não tem nada a ver com um corpo impecável, lingerie sexy ou aparência perfeita. Muitas vezes eles só buscam uma mulher de verdade, dentro de uma realidade maluca. Bem, precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Mas separamos algumas coisas que os homens acha muito sexy em uma mulher, veja algumas delas:

1-Saias Maxi

Uma saia voando – bem estilo Marylin Monroe – é tão sexy quanto uma minissaia. Saias maxi são como um segredo que espera para ser desvendado. Mesmo se o seu parceiro já viu suas belas pernas milhares de vezes, essa peça pode mexer com a imaginação dele, algumas vezes.

02 131

2-Marquinhas

Algumas mulheres não gostam de marquinhas, apesar de ter outras que se viram em mil para poder fazê-las -, mas essa não é uma verdade para os homens. A maioria deles encontram beleza nesse contraste nítido sobre o corpo feminino, característica bem sexy na opinião deles.

03 122

Artigos relacionados

3-Óculos

Enquanto usar óculos durante a adolescência era uma tortura, na vida adulta esse acessório produz bem o efeito oposto, fazendo as mulheres parecerem mais sexys. Na verdade, as mulheres que usam óculos são mais notadas pelos homens do que aquelas que não usam. Os óculos oferecem aquele sentimento de dúvida, mistério, fazendo com que as mulheres pareçam indefesas, ou o contrário, confiantes e independentes.

04 113

4-Barriguinha

Contrariamente à crença popular, uma barriga fina e tonificada, que é completamente plana, não é bem o que os homens anseiam em uma mulher. Não há nada mais bonito em uma mulher do que uma barriguinha fofinha, macia. Uma das mulheres mulheres mais sexys da história, Marilyn Monroe, disse uma vez: “Uma mulher sem barriga é como uma casa sem varanda.”

07 91

5-Sem maquiagem

A maioria dos homens preferem mulheres que usam maquiagem natural ou maquiagem nenhuma. E não é só porque eles amam a naturalidade. Muitos acham broxante o fato de beijar uma mulher e ficar todo manchado de batom. A maquiagem, às vezes, pode agir como um empecilho.

08 71

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo