Curiosidades e variedades

Coisas que você pode ter em sua casa e pode te deixar rico

[bloqueador]

Coisas que você pode ter em sua casa e pode te deixar rico

Coisas que você pode ter em sua casa e pode te deixar rico

Você certamente já pensou nas possibilidades possíveis de enriquecer rapidamente, não é mesmo? Casar com alguém rico, ganhar na mega-sena ou até mesmo se perguntar se está velho demais para entrar numa cesta e se jogar na frente da casa de uma pessoa rica.

Mas calma, você não precisa se esforçar tanto para isso acontecer. Existem casos de pessoas que foram fazer a limpeza de primavera e acabaram ficando com os bolsos cheio de grana. Tudo graças ao desenvolvimento das redes sociais e leilões online. Existem pessoas dispostas a pagar grandes quantias em determinados produtos. Veja algumas coisas que você pode ter em sua casa que pode te deixar rico.

1-Videogames clássicos

Acredite, o mercado de videogames antigos está mais vivo do que nunca, e pode ser uma grande oportunidade para quem tem um console guardado a muito tempo. O clássico Atari com acabamento de madeira pode ser vendidos por mais de 2 mil reais.

oloxa coisas raras 1

2-Edições raras de livros ou quadrinhos

Edições antigas que se encontram em bom estado de livros de sucesso, como “Harry Potter”, são facilmente encontrados na internet sendo vendidos em leilões por grandes quantias. Existem pessoas que são simplesmente fanáticas por algumas história, e dispõem de muito dinheiro, fazendo gastarem muito grana nesses exemplares únicos.

oloxa coisas raras 2

3-Celulares antigos

A verdade é que a maioria da pessoas está sempre procurando consumir celulares cada vez mais tecnológicos. Mas será que você sabia, que a primeira geração do IPhone ou até mesmo telefone dos anos 80 e 90 são colocados à venda por milhares de dólares? Por exemplo, dois iPhone 2Gs desembalados estão à venda por US$ 12,999.

oloxa coisas raras 3

4-Brinquedos

Se você é da velha guarda, certamente você já brincou de Lego. E até esse brinquedo já teve edições únicas. O maior exemplo disso foi o protótipo Darth Vader que foi vendido por quase US$ 9.999.

oloxa coisas raras 4

5-Moedas raras

Esse tópico também está relacionado a coleção. No caso aqui são pessoas que colecionam moedas e estão dispostos a pagar um grande valor por elas. Aqui no Brasil um dos maiores exemplos são moedas das olimpíadas de 2016 que muitos almejam para sua coleção.

oloxa coisas raras 6[/bloqueador]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo