AdultoDicasDicas eróticasMulheres

Descubra com fazer um amor relaxante e gostoso sozinha

Descubra com fazer um amor relaxante e gostoso sozinha

Com fazer amor sozinha

Dar uma gozadinha é ótimo, maravilhoso, tudo de bom… Mas pode ser ainda mais gostoso, você pode aprender como fazer amor gostoso consigo mesma. Masturbação pode virar amor próprio na prática, um momento pra você sentir seu corpo, entrar em uma profunda conexão consigo mesma.

1-Garanta sua privacidade

Não tem nada mais broxante do que o medo de ser pega no flagra a qualquer momento! Aproveite um momento que estiver sozinha em casa, ou use o momento do seu banho para fazer esse mini ritual. Tranque a porta, coloque a música pra tocar, prepare o ambiente.

dc3d24854e20b6480dfba35d82b140cb

2-Feche os olhos e foque na sua respiração

Inspire e expire tranquilamente. Tente contar 10 respirações bem profundas e conscientes. Essa mini meditação tem diversos benefícios para todas as áreas da sua vida, na sexualidade, o ato de focar uns minutinhos na nossa respiração (que é apenas uma das inúmeras formas diferentes de meditar) te ajuda a estar presente no seu corpo. Desligue das preocupações: nenhum lugar a ir, nada a fazer, só sentir prazer.

mulher respirando fundo

Artigos relacionados

3-Toque todo o seu corpo

Não é só ir direto no clitóris e dar uma de DJ (por mais que isso seja super bom). Use esse momento para tocar todo seu corpo. Esqueça o óbvio! Toque suas pernas, pés, barriga, cintura. Acaricie seus braços. Seu rosto. Corra os dedos pelo seu cabelo. Realmente use esse momento para redescobrir seu corpo inteiro, despertando, sentindo, se amando.

shutterstock 531815671 Selbstbefriedigung 1

4-Inove no ritmo, pressão e movimento

Nosso corpo responde super bem à novidade. Fuja do óbvio. Use texturas diferentes (uma echarpe, uma pena) que tiver aí na sua casa. E mova seu corpo! O tesão é muito maior se você se movimentar enquanto se toca.

2 big

5-Relaxa e goze

Evite contrair demais seu corpo ou deixar a respiração ficar ofegante demais. Eu sei, vai parecer que você perde o poder de gozar por um tempo. Mas acredite, quando o orgasmo vem em um estado relaxado, ele dura muito mais e é bem mais fácil virem orgasmos múltiplos incríveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo