AdultoDicas de amor

Dicas para comemorar o dia do sexo

Dicas para comemorar o dia do sexo

Como comemorar o dia do sexo

Não é só porque é Dia do Sexo que devemos deixar o romance de lado. Faça algo romântico, algo que impressione seu parceiro. Veja algumas coisas que você pode fazer para impressionar sua parceira ao invés de só fazer sexo.

1-Comemore desde o começo do dia

O dia do sexo vai da meia-noite às 23h59 do dia 6, então você tem muito tempo para comemorar. Mande mensagens para o celular durante o dia, dê dicas sobre o que pode rolar mais tarde, mande flores… Invista, porque o cérebro tem um papel importantíssimo na sexualidade.

2-Troque o cenário

Especialmente depois de muito tempo de relacionamento é normal cair em uma certa monotonia. . Mudar de cenário pode ser um grande afrodisíaco. Se estiver sem criatividade, tente repetir algum lugar especial, marcante para os dois. Mas se esforce, pense como um adolescente… Um lugar diferente ajuda a manter a paixão acesa.

3-Filmes para aproveitar a solteirice

Nada de desânimo nessa data se você é solteiro. Divirta-se sozinho também! Vejam alguns filmes para você não perder as esperanças de passar o próximo Dia do Sexo com alguém.

4-Faça um jogo de gente grande

Existem muitas brincadeirinhas que podem dar um toque divertido e sensual para a sua noite. Os sex shops oferecem diversas opções, como o baralho de kama sutra e os dadinhos que trazem carícias, mas você pode bolar seu próprio jogo erótico. Criatividade é tudo!

Artigos relacionados

5-Faça um jantar romântico

Não é só porque é Dia do Sexo que devemos deixar de lado o romance. Faça um jantar delicioso, a luz de velas, e, de quebra, com alimentos que também estimulam a libido. Por exemplo: cacau, gengibre, baunilha, grão de bico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo