Dicas eróticas

Como fazer um homem se apaixonar por você sem precisar de boquete ou dar a bunda pro cara

Como fazer um homem se apaixonar por você sem precisar de boquete ou dar a bunda pro cara

É fato! 100% dos homens heterossexuais adoram ser chupados e que suas mulheres bebam o leite!

Também adoram sexo anal!

Se você faz isso com seu homem, tem grandes chances de ele se apaixonar, nunca te trocar por outra e nem ir pra rua atrás de vagabundas pra comer.

Se você não curte essas coisas, fazer um homem se apaixonar por você será bem mais difícil. Manter ele fiel, mais ainda. Mas não é impossível. Veja como:

1 – Sempre Ser Autêntica:

Essa é uma das principais dicas de Como fazer um homem se apaixonar por você. Pois, Se a mulher estiver se exibindo demais ou sendo alguém que não é na esperança de fazê-lo se apaixonar, a mesma está apenas se preparando para o fracasso. No momento que ela escapar afora do que pensa que seja “perfeição” a ele, o homem não apenas a verá como mentirosa, mas não se apaixonará.

Ele quer saber como a mulher é realmente, deseja a parceira com todas as falhas dela. É o motivo de tê-la escolhido. Então, se manter verdadeira e sempre ser quem realmente é. A mulher ficaria surpresa do quanto mais vai conquistar em comparação com tentar ser alguém que ela não é. Além disso, É importante ser diferente das outras mulheres também. Se estiver muito ocupada tentando ser como outra pessoa, como é possível ser diferente do restante?

Os homens não gostam de outra réplica plástica de alguém. Eles querem uma mulher que seja única. Portanto, ser a mulher autêntica, não outro clone do resto do mundo. Isso o atrairá e o fará se apaixonar mais rapidamente do que qualquer item de roupa, maquiagem. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

2 – Se Arrumar Impecável para Ele:

Os homens se apaixonam pelo o que eles enxergam. Então, se não estiver arrumada impecável, basta imaginar o quanto longe seguiria assim. A dica é sempre se esforçar, isto não significa que seja necessário comprar as roupas mais caras ou ser magérrima. Simplesmente cuidar de si e usar roupas que evidenciem as melhores características femininas. Descobrir as coisas que ele ama e tentar fazê-las com freqüência. Por exemplo, se o homem admirar batom vermelho, investir neste item!

3 – Não Ser Fácil:

Muitas já ouviram o ditado “Por que comprar a vaca quando se pode ter leite de graça?”. É um pouco difícil, mas é também ridiculamente real. Os homens gostam de desafio, e ser rápida e fácil não o fará se apaixonar, e muito menos respeitá-la. E isto não apenas significa quando se trata de mais intimidade. Além disso, É possível ser fácil de outras formas, dizendo sim a cada encontro que ele convida ou concordando com tudo que ele diz. A mulher precisa ser independente, ter as próprias opiniões, e o fazer se esforçar, do primeiro encontro ao primeiro beijo e tudo que seguir.

4 – Ser Confiável:

Essa é uma das principais dicas de Como fazer um homem se apaixonar por você. Pois, o que termina com um relacionamento mais rápido é a falta de confiança. A confiança junto com a comunicação são as pedras que edificam o relacionamento perfeito. E não apenas um perfeito, e sim um duradouro. Além disso, A mulher não o fará se apaixonar se for constantemente insegura, perguntar a ele onde está cada momento que ele deixar a casa, ou o acusar de estar com outra mulher apenas porque ele disse “oi”. Ser segura de si e ter fé no parceiro são fatores fundamentais para a mulher fazê-lo se apaixonar. E realmente funciona maravilhas, e ela não acreditará o quanto forte isso fará do relacionamento.

5 – Dar a Ele Espaço:

É necessário confiar nele o suficiente para dá-lo espaço. Afinal, estar ao redor da pessoa de modo exagerado nunca é uma boa coisa. Todos precisam do próprio tempo pessoal, até os homens. O deixar sair com os amigos e se divertir é fundamental. Além disso, Permitir a ele ficar em casa e estar em dia com o trabalho dele de vez em quando. Dar a ele espaço, e será percebido um relacionamento mais forte. A mulher não apenas provará a ele que confia, mas também oferecerá à mente dele um momento para relaxar onde ele pode se soltar.

6 – Flertar Muito:

Quem não ama flertar? Um flerte, pequeno ou grande faz a pessoa se sentir especial. Isso faz sentir ser desejado ou necessário, e acima de tudo, atraente. O homem quer flertar, se for o primeiro encontro ou após muito tempo de relacionamento. Isto não apenas o faz se sentir bem, mas mantém o relacionamento quente e romântico.

As mulheres devem se lembrar de nunca parar de fazer as coisas simples que era comum no começo da relação. É a melhor parte do conselho para manter uma relação viva. Então, quando ele disser piadas engraçadas, rir e tocar o braço dele como se fosse primeira vez. Quando ele surgir vestindo a camiseta favorita azul dizer a ele o quanto lindo e forte ele aparenta. Ele precisa disso, e definitivamente vai gostar.

7 – Dica final:

Chupar o pênis, beber o leite e dar a bunda pro cara é muito mais fácil. Faça!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo