AdultoDicas eróticas

Dicas de como fazer uma mulher gozar

Dicas de como fazer uma mulher gozar

Dicas de como fazer uma mulher gozar

Para garantir uma relação mais gostosa, apimentada e duradoura é importante conferir dicas sobre como fazer a mulher gozar. Nada mais frustrante do que terminar uma transa e perceber que apenas uma das partes chegou ao clímax e gozou. Entretanto, enquanto para os homens é bem simples gozar, para as mulheres essa explosão nem sempre é tão fácil de ser alcançada.

1-Capriche nas preliminares

Existe uma verdade quase absoluta quando o assunto é orgasmo feminino. Só a penetração não é suficiente para provocar aquele clímax todo. Sendo assim, procure sempre pensar com carinho no que será feito como preliminar. Afinal, é ali que o nosso corpo se apimenta e prepara para um maravilhoso orgasmo.

couple bed

2-Não tenha pressa

Explore cada minúsculo pedaço do corpo da mulher para ir trabalhando nessa vontade e desejo que serão a base para um orgasmo de se tirar o fôlego. O gozo é uma consequência, o resultado para todo este preparo e para cada cuidado minucioso.

como enlouquecer uma mulher na cama 370x297 1

3-Leve alguns produtos eróticos para a cama

Ainda nas preliminares é interessante acrescentar alguns brinquedos e produtos eróticos a cama. Eles são uma chave secreta para que o casal, de modo geral, goze bastante durante o tempo que passarão juntos.

cuidos mulher pele 1

4-Um bom sexo oral

Apesar de integrar a preliminar, o sexo oral é um tipo de sexo que desperta os sentidos, as vontades e que mexe, inclusive, com o imaginário de ambos os sexos enquanto está rolando. É bastante comum que durante essa prática, a mulher acabe gozando. O que é muito bom para o parceiro, afinal, significa que finalmente descobriu a resposta a questão como fazer uma mulher gozar.

1 29

5-Pense na melhor posição para a penetração

Se o sexo partiu para a penetração é hora de descobrir a melhor posição para que a mulher possa atingir o orgasmo. E, nessa hora, a dica é deixá-la simplesmente assumir o total controle. Assim, conforme as reações de seu próprio corpo, a mulher poderá ir controlando os movimentos até ser possível atingir o clímax. Sem parar antes da hora ou sem diminuir bem quando o corpo esquenta e pede mais.

img 1 34 1038

Beautiful young woman applying body lotion.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo