DicasVídeos

Como gelar cerveja rapidamente com papel toalha

COMO GELAR CERVEJA RAPIDAMENTE COM PAPEL TOALHA

Como gelar cerveja rapidamente

Aprenda nesse tutorial uma forma bem simples de como gelar cerveja rapidamente usando guardanapos de papel. Usando essa dica, sua cerveja sempre gelará rápido e você não precisará ficar esperando tanto para tomar aquela breja estupidamente trincando de gelada! Confira!

https://www.youtube.com/watch?v=DlWeCUBC3S4&feature=youtu.be

Como perceberam, no vídeo usei duas folhas e papel toalha, então ela ficou bastante encharcada de água, mas também com muito papel. Mas porém, depois que gravei o vídeo que fui fazer o teste e percebi que usando somente uma folha de papel, a cerveja gela mais rápido! Pelo que percebi, como usa somente um papel, fica menos água e com espessura mais fina, congelando mais rápido! Então segue a dica! Espero que tenham gostado, em breve gravarei mais vídeos tutoriais de cachaceiros e churrasco para vocês!

Se gostaram da um joinha la no canal e se inscrevam! Vlw =D

Artigos relacionados
Bastante fino, o papel utilizado na cozinha congela rapidamente quando está encharcado, criando imediatamente uma superfície de contato com a embalagem da cerveja que passa a trocar temperatura em um ambiente que pode chegar a 0ºC. Sem o guardanapo, a troca é conduzida apenas pelo ar refrigerado, considerado um lento condutor de temperatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo