AdultoDicas eróticas

Segredos para como gozar sozinha em alguns passos

Segredos para como gozar sozinha em alguns passos

Segredos para como gozar sozinha em alguns passos

Entendemos que você ainda vê a masturbação como um tabu, ou se nunca fez isso, pode ser um pouco difícil no começo. Então vamos indicar algumas atitudes que você precisa tomar e pensamentos para ter na hora de se divertir sozinha.

1-Masturbação é diferente de sexo

A primeira coisa que eu sugiro é que você tente pensar como pensam os homens. Eles encontram na masturbação um prazer diferente do sexo. É por isso que mesmo os homens casados e com vida sexual ativa vão continuar se masturbando – alguns mais, outros menos. Então, encare a masturbação como algo que traz um prazer diferente do sexo e pode caminhar junto com ele, mesmo que seja um ótimo substituto na falta do parceiro.

como enlouquecer uma mulher na cama

2-Exercite-se devagarzinho antes de começar

Não vai começar enfiando nada e achando que vai ser divertido! Antes de começar, pense no que te deixa excitada e toque os mamilos, os seios e outras partes.

cama mulher frigida

3-Relaxe e concentre-se

Tem mulher que entra no quarto, no banheiro ou no ambiente mais propício, e fica prestando atenção se os filhos estão aprontando, se a janela vai abrir sozinha ou se o cliente vai responder o e-mail com o retorno de um orçamento… O que é isso, minha gente? Ninguém consegue ter tesão pensando nessas coisas. Então, esqueça o mundo ao seu redor e foque no momento. Fique tranquila, que nada de ruim vai acontecer. Relaxa, mulher!

bed bedroom female girl preview

4-Aproveite vídeos, fotos e fantasias!

Na hora de começar, coloque aquele vídeo que te deixa mais animadinha. E se o pornô não é a sua praia, pode ser uma foto bacana, ou a sua imaginação com aquela fantasia que você tem. Quanto mais estímulo, melhor!

262489 36

5-Exponha o clitóris

Sabe aquele “capuz” que fica cobrindo o clitóris? Para estimular direitinho, o certo é expor o clitóris e encontrar a melhor forma, sempre gentil e sem muita força, de passar a mão… Se o sexo não é só clitóris e penetração, o mesmo acontece com a masturbação. Então, se você começa a massagear a região do períneo e passar pela virilha, por exemplo, você estimula a circulação sanguínea e aumenta o prazer.

577005

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo