CelebridadesCuriosidades e variedades

Conheça algumas outras habilidades do Terry Crews

Conheça algumas outras habilidades do Terry Crews

Algumas habilidades do Terry Crews “Pai do Chris”

Terry Crew, O mito, A lenda, O pai do Chris! Com certeza esse cara é uma das estrelas mais carismáticas de Hollywood e uma das pessoas mais admiradas no universo cinematográficos pelo seu público. Poucas pessoas sabem que esse americano nascido na década de 60 em Michigan possui inúmeros talentos. Se você for pegar o currículo desse ator, você vai ficar babando. Com certeza podemos dizer que ele é um homem com várias experiências de vida e uma história bem interessante. Por exemplo, você sabia que esse cara já foi segurança de estrelas e já jogou profissionalmente futebol americano? Também não é de menos, ele é um homem bem grande e bem forte, imagina você trombar com ele na rua e se deparar com a cara amarrada desse indivíduo olhando para você?

1 – Ilustrador

Terry Crews desde quando era mais novo teve uma ligação muito forte com as artes. Ele continua com essa ligação e é um exímio ilustrador. Ele frequentou uma faculdade de artes em Michigan através de uma bolsa esportiva que ganhou.

Ele desenha desde 1977 e pode se dizer que é em nível profissional. No dia 18 de dezembro desse ano, Terry ilustrou uma capa para uma campanha da Adage, que é um empresa de publicidade Americana.

Artigos relacionados

oloxa pai do cris1

2 -Esportista Nato

Como já foi dito, Terry entrou em sua universidade através de uma bolsa esportiva. Inclusive, até 1991, Terry jogou profissionalmente na defesa do Los Angeles Rams, que participa da Liga Nacional de Football (americano) nos Estados Unidos.

oloxa pai do cris2

3 – Segurança

Sinceramente, olha o tamanho do Terry, não é de se surpreender que ele veio a se tornar um guarda-costas quando terminou sua carreira de jogador de futebol americano. Na década de 90, Terry virou um dos Guarda-Costas de ninguém menos do que o famoso rapper Ice Cube.

Ele também chegou fazer outros bicos nessa área, fazendo a segurança de Sets de filmagem em Hollywood. Se Terry sabe fazer uma coisa, além de fazer as pessoas rirem e se divertirem, é ser também intimidador.

oloxa pai do cris3

4 – Dançarino

Vamos deixar um pouco de lado esses talentos de chutar traseiros e focar em um talento um pouco mais amistoso de Terry. Ele é um mestre das pistas de dança, não é à toa que sua dancinha do robô ou seus movimentos musculares são tão famosos.

Terry é um ótimo dançarino, sendo esse um dos fatores que chamou a atenção de algumas pessoas de Hollywood, afinal ele não sabe só fazer uns passos legais, mas tem um carisma absurdo.

oloxa pai do cris4

5-Designer de Móveis

Como já dizemos lá em cima, Terry é um exímio ilustrador, mas você sabia que ele já fez uma coleção completa de móveis para uma famosa marca do ramo? A Bernhardt Design convidou o ator para fazer uma coleção de móveis contemporâneos completa.

oloxa pai do cris5

6-Flautista

Além de ter todas essas habilidades, o ator também é um flautista. Sim, ele estudou flauta por 7 anos. Tudo começou quando ele ganhou uma flauta de Natal e a mãe de Terry insistiu que ele aprendesse. Conclusão, além do cara ser um atleta, ator, escritor, artista, ilustrador, ele também é um flautista!

oloxa pai do cris6

7-Príncipe da zoeira

Essa talvez seja uma das maiores de suas habilidades! Terry Crews é um humorista nato e isso é inegável. Ele é uma das personalidade mais engraçadas do ramo e que está sempre fazendo uma graça ou outra com todo mundo. Não é à toa que ele é o “garoto-propaganda” do Old Spice… Não haveria melhor ator para fazer aqueles comerciais. Obrigado, Pai do Chris!

oloxa pai do cris7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo