Curiosidades e variedades

Conheçam a primeira cerveja com sabor de vagina

cerveja com sabor de vagina

Cerveja com sabor de vagina é novidade do ano!

Você é um amante de cerveja? Adora as cervejas de todos os tipos? Bom, as cervejas geralmente são feitas de água malte lúpulo e leveduras, algumas levam trigo, outras não, enfim, existem muitas coisas que as pessoas podem adicionar na cerveja, mas vocês nunca viram nada igual ao que vamos apresentar nessa matéria. Já pensou em uma cerveja feita com bactéria de vagina? Não, você não leu errado, é bactéria de vagina mesmo. Já conhece a nossa matéria sobre como gelar sua cerveja em poucos minutos?

Pode parecer nojento, mas a cervejaria polonesa chamada Order of Yoni pretende lançar no mercado uma cerveja feita a partir das bactérias que produzem ácido lático encontradas naturalmente na vagina, que foi batizada de “Bottled Instinct”, ou Instinto Engarrafado (bem sugestivo).

As bactérias foram criadas a partir das bactérias da vagina da modelo checa Alexandra Brendlova. Os primeiros seis lotes da cerveja contam com pelo menos 16.600 garrafas. O fabricante da cerveja garante que a cerveja não terá gosto nem cheiro de vagina, e que apenas será aromatizado com o “instinto” feminino da modelo.

Cerveja com sabor de vagina é novidade

Os fabricantes coletaram a bactéria da vagina usando um “pau gynaelogical”, que em seguida foi para um laboratório onde as bactérias do ácido láctico são isolados e limpos, e então multiplicados. As bactérias depois de multiplicadas são combinadas com água, malte, lúpulo e leveduras. Para arrecadar dinheiro para a produção da bebida, a marca lançou uma campanha de financiamento coletivo, mais conhecida como crowdfunding, com o objetivo de arrecadar um capital necessário para realizar o projeto.

A campanha sugere que usando as bactérias vaginais da mulher pode ser uma forma de ter uma mulher em forma de cerveja. A meta estimada para arrecadar na campanha é 150 mil euros, que iria cobrir ingredientes para a produção, decoração das garrafas, pagamento da modelo e outros gastos envolvidos.

Uma das estratégias da marca será utilizar bactérias das vaginas de mulheres desejadas, pois assim poderia ser uma isca para conquistar futuros clientes. A marca também afirma que as modelos que oferecem as bactérias de suas vaginas para a produção da cerveja terá que assinar um contrato com alta penalidade caso a mulher trabalhe com indústria de filmes adultos, prostituição e coisas do tipo.

Cerveja com sabor de vagina é novidade do ano

A marca diz que se ela for 100% financiada, futuramente ela fará cerveja com bactérias das vaginas de mulheres ruivas, negras, brancas e de todos os tipos que existem. Essa não é uma maneira de obter benefícios através das bactérias vaginais, mas sim uma maneira de dizer aos homens e mulheres que eles estão “bebendo uma mulher”.

Gostou da ideia? Então vai gostar mais ainda quando souber que quem contribuir com 39 euros receberá de brinde uma garrafa e uma cerveja da marca. E para melhorar, se você doar 10.000 euros, a marca da cerveja vai fazer uma cerveja especial para você com as bactérias da vagina da sua namorada. Quer doar uma grana para ajudar a fazer cerveja a partir das bactérias vaginais? Segue aqui o link.

E aí amigos, acham que o sabor dessa cerveja seria formidável? Comentem!

FONTE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo