Celebridades

Desabafo de blogueiro: Caso Justin Bieber

Hoje, um post diferente: Um desabafo, por mim blogueiro, pelo caso tão comentado no momento: JUSTIN BIEBER!

Nunca costumo comentar sobre protestos, celebridades, política ou outros afins, mas nesse caso, não deu pra segurar…

justin biba viado

 

Mais uma vez, o cantor das lésbicas masculinas Justin Bieber, está sendo um alvo polêmico, primeiro em seu show  na grande metrópole em São Paulo, no meio de sua música um indivíduo (desconhecido mas que fiquei fã) arremessou uma garrafa de água na mão do cantor (pelo amor de Cristo! Pagou tão caro no show pra jogar uma garrafa de água? Já que era pra causar jogasse um tijolo), enfurecido Bieber “O Pegador”, abandonou o palco sem cantar a música mais tocada no nosso Brasil a BABY (musica que nem o capeta consegue ouvir).
Depois, desse acontecimento, nota-se que o cantor ficou um tanto “revoltado” (a moça se rebelou!), depois de  mostrar o dedo para alguns fãs, o cantor dispensou o melhor Hotel do Rio de Janeiro, é isso mesmo, depois de frequentar uma boate erótica,  ao chegar com duas prostitutas (vai saber se não era dois travecos), no Copacabana Palace Hotel, foi barrado enquanto quebrou algumas coisas, com isso Justin preferiu ficar em uma mansão na zona sul do Rio de Janeiro.
Parece que o garoto veio mesmo para causar e virar polêmica (será que isso é para ter mais manchetes a seu respeito?), depois de tudo isso, o rapaz ganhou um espaço em um muro no morro do Vidigal para GRAFITAR seu nome, mas Bieber preferiu uma aventura, grafitou seu lindo nome em muro de um hotel nacional, em sua declaração no twitter, disse que não foi ao morro do Vidigal por ser um lugar perigoso (como assim, ele chamou todo mundo de bandido e tudo bem?), no momento em que estava fazendo sua “obra de arte” no muro, seus seguranças atacaram os paparazzi que estavam cobrindo o local, para dispersar, foi chamada a polícia da Rocinha o qual: (assinale a alternativa correta)
a-  desceram da viatura, jogando bomba de efeito moral e gás lacrimogênio; (como sempre fazem)
b- desceram da viatura e já dando voz de prisão, dizendo perdeu Playboy;
c- desceram da viatura e pedindo um “café”, e liberando-o em seguida;
d- apenas pararam, olharam e disseram, ahhhhh é “gringo”, celebridade, ele  pode!

Se você respondeu alternativa “D“, sinal que você é Brasileiro Inteligente. Pois então, se fosse um meliante brasileiro, com certeza já tinha sido preso, com antes ter levado umas boas borrachadas no lombo! Por isso que o jovem afeminado declarou que está in Love com o nosso Brasil, não é para menos, aqui é um país onde os Gringos, podem tudo, claro ele terá que pagar apenas um multa, (sendo pra ele, uma esmola pro nosso governo).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo