AdultoDicas de amorMulheres

Dicas de como mandar bem em um beijo grego

Dicas de como mandar bem em um beijo grego

Como mandar bem em um beijo grego

Uma das preliminares mais desconhecidas pelo público convencional, o beijo grego é uma alternativa interessante e diferente para se proporcionar prazer. Praticado em uma região do corpo com muitas terminações nervosas, ele não só pode levar a parceira a orgasmos mais intensos, como facilitar a prática de sexo anal.

1-O que é o beijo grego?

Para os que ainda não são afinados com o tema, o beijo grego nada mais é do que a prática de beijar, lamber e acariciar o ânus com a boca e a língua. Algumas pessoas consideram o ato nojento ou estranho demais, mas se feito da maneira correta e com todos os cuidados, pode ser um estímulo a mais na hora de atingir o orgasmo. Isto acontece porque o ânus é cheio de terminações nervosas, muito mais sensível a esse carinho. É uma prática que pode ser muito prazerosa nas preliminares.

oloxa beijo grego1

2-Higienização em primeiro lugar

Artigos relacionados

Antes de executar a carícia, é importante fazer uma boa higienização do ânus, já que a região é muito mais propícia a concentrar bactérias. Assim como qualquer contato íntimo, o beijo grego também é capaz de transmitir herpes, HPV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Um bom banho e sabão podem dar conta do recado. A lavagem interna do ânus com duchas não é recomendada por especialistas.

Uma maneira de facilitar a excitação na área é dar uma aparada ou depilada na região. Pelos tem a tendência a acumular mais sujeiras e dificultar a limpeza.

Quer uma dica simples para tornar a experiência do casal mais agradável? Convide a parceira para tomar um banho juntos, enquanto vocês se ajudam na higienização, podem iniciar as carícias.

oloxa beijo grego2

3-Veja se a parceira curte

Por ser uma prática que nem todo muito curte, é preciso preparar o terreno. Recomendamos uma intimidade maior do casal, uma boa conversa antes ou mesmo durante as preliminares você ir testando se a parceira quer. Inicie com o sexo oral e vá deslizando a boca até a região posterior. Se ela fizer alguma objeção, deixe a carícia de canto.

oloxa beijo grego4

4-O beijo

Com bastante saliva, inicie o beijo grego com a língua relaxada. Você pode usar cremes e géis aromatizados, deixando a prática ainda mais agradável para os dois.

Não precisa de muita instrução. Você pode começar de um sexo oral, deslizando até chegar a região. Inicie com beijos molhados no ânus. Depois, lamba a área erógena da parceira, deslizando a língua para cima e para baixo, alternando com movimentos circulares.

Quando sentir que ela está mais relaxada, você pode endurecer a língua, penetrando no orifício, em movimentos de entra e sai. Alterne com os passos anteriores.

oloxa beijo grego5

5-Cartão de visita para o sexo anal

O beijo grego pode ser uma boa preliminar para o sexo anal. Se a companheira se sentir à vontade com as carícias, você pode sugerir a penetração por trás. Para isto, tenha em mãos lubrificante e camisinha. Se você iniciar o sexo anal, não tente voltar para o vaginal sem trocar o preservativo.

oloxa beijo grego3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo