Dicas de Sexo

6 dicas sobre sexo oral que ninguém sabe mas deveria praticar

Considerada uma das carícias preferidas tanto para homens quanto para mulheres, o sexo oral geralmente dispensa grandes explicações. Acontece que, como quase tudo nessa vida, o que leva à sublimidade do ato é a prática. Apesar ser alguma coisa muito instintiva, é normal que pessoas inexperientes se atrapalhem no nervosismo e falta de informação no início e também demorem para achar o caminho das pedras.

Reunimos para vocês uma lista de técnicas que, eventualmente, todo mundo acaba desenvolvendo no sexo oral (ou deveria) – porém que seria muito melhor se já fossem aprendidas logo no início.

6 dicas sobre sexo oral que ninguém sabe mas deveria praticar

Aprenda com as dicas a fazer um sexo oral incrível e surpreenda seu parceiro com muito prazer e sensações diferentes

Para várias pessoas o sexo oral é indispensável! Outras falam que é o orgasmo o mais gostoso de todos. Para as mulheres, receber sexo oral é uma das melhores maneiras para aumentar a excitação e dar mais prazer. Os homens adoram ainda mais se feito por quem gosta e sabe fazer! Uma das práticas mais excitantes e desejadas para mulheres e homens, o sexo oral pode levar os amantes ao pico do gozo. Então que tal aprender mais para aprofundar sua experiência sexual e deixar seu companheiro(a) querendo muito mais?

Mas antes de tudo é essencial garantir a proteção! O sexo oral pode também transmitir doenças sexualmente transmissíveis. Para parceiros fixos, é de suma importância um exame clínico recente para garantia de qualquer dúvida! Porém não se preocupe, é totalmente possível e “prazeroso” praticar com camisinha e outros produtos diversos.

Técnicas para o sexo oral

Aprenda com as nossas dicas a fazer um sexo oral magnífico e surpreenda seu(sua) parceiro(a) com muito prazer!

1. Manter o contato visual enquanto que pratica garante uma excitação extra para um e outro. Dessa maneira, deixe a vergonha de lado e também encare o parceiro durante as carícias.

2. Se focar somente no pênis é possível que pode restringir o prazer oral para os dois. Testar beijos e também lambidas nas coxas, testículos e até mesmo ânus do parceiro é possível que garanta sensações inéditas e também surpreendentes. O mesmo vale para o sexo oral feminino: nada de focar só no clitóris. Entenda que explorar toda a localidade é essencial para ter uma excitação pulsante. (Veja sobre linguagem corporal)

3. Nos prelúdios, a gente pensa que sexo oral envolve só a boca. Depois, aprende que não deve se limitar a esse nome e começa a adicionar outros elementos na prática, tudo para conceder mais prazer um ao outro: vale dedos, mãos, vibradores, brinquedos, outras partes do corpo e também o que mais der vontade de fazer na hora.

4. Com o tempo, a gente não aprimora só a técnica oral, porém também aprende a aceitar a carícia: atualmente você sabe que as reações e também interações do seu corpo são fundamentais tanto para guiar o parceiro ou parceira quanto para aumentar a sua excitação.

5. Gemidos e sons estimulantes durante o ato, tanto fazendo como recebendo, da mesma maneira que falar palavras mais ousadas, podem prometer excitação extra para os dois.

6. Usar preservativos com sabor ou lubrificantes aromatizados também é possível que inove a prática do sexo oral, aumentado ainda mas o prazer das carícias e do contato da boca com a área íntima.

Veja mais dicas no nosso conteúdo relacionado abaixo! Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo