Piadas

As engraçadas diferenças entre homem, mulher e gay

As diferenças entre homem, mulher e gay são hilárias!

As simples diferenças entre homem, mulher e gay
Mulher, homem e gay

Você pode até achar que não existe diferenças entre um homem, mulher e gay, porém você está completamente ERRADO(A)! Existe tanta diferença entre eles que até fiz uma lista para comparação! E não, não estamos falando do termo “sexualidade”. Estamos falando sobre a diferença de comportamento entre eles diante de várias situações no dia-a-dia!

Saibam como se portam um homem, mulher e gay em diversas situações cotidianas! Confira:

1. Diante de uma barata:
Homens, mulheres e gays têm reações completamente diferentes quando se deparam com uma barata. O homem pode até reclamar de estar descalço, mas não perde a pose. Já a mulher grita por socorro, enquanto o gay liga para o Corpo de Bombeiros.

2. Diante de um belo homem:
Quando veem um homem bonito, as reações também são distintas. O homem se apressa em dizer que o cara é gay, a mulher fica babando e o gay já marca território.

3. Diante de uma bela mulher:
Já quando a situação envolve uma mulher bonita, o homem se empolga e solta um “gostosa!”, enquanto a mulher se sente insegura e solta um “gorda!”. E o gay? Ah, ele chama a moça de “traveca”.

4. Quando está amando:
O amor é lindo, mas as reações de homem, mulher e gay são diferentes. O homem costuma dizer “peça o que quiser”, enquanto a mulher declara seu amor. Já o gay é mais direto e pergunta como o parceiro reagiria se descobrisse que outro homem está interessado nele.

5. Ao ver uma partida de futebol:
Quando o assunto é futebol, o homem fica empolgado com o jogo e elogia o golaço. A mulher já acha tudo um saco e reclama. E o gay? Ah, ele fica de olho nas pernas dos jogadores.

6. Quando são traídos:
Ser traído é ruim para qualquer um, mas as reações são distintas. O homem pode dizer que nunca gostou da pessoa mesmo, enquanto a mulher pode expressar seu ódio. Já o gay sugere um ménage à trois.

7. Quando estão com muito dinheiro:
Quando o dinheiro sobra, as reações são bem diferentes. O homem sai com os amigos, a mulher vai ao shopping e o gay… bem, o gay já tem planos mais íntimos.

8. Quando vão ao cabeleireiro:
No salão de beleza, as reações também são distintas. O homem pede um corte simples, a mulher só quer as pontas aparadas e o gay quer o cabelo igual ao da referência que levou.

9. Quando acordam:
Ao acordar, as reações também são diferentes. O homem já sente fome, a mulher se acha horrível e o gay pode até se perguntar onde está.

10. Quando estão assistindo um jogo no campo de futebol:
Capítulo 10: Quando estão assistindo um jogo no campo de futebol E quando estão assistindo um jogo no campo de futebol, as reações são as mais diversas. O homem xinga muito, solta palavrões, berra e xinga ainda mais. Já a mulher fica mais tranquila, analisando as jogadas e torcendo discretamente. E o gay? Bem, o gay é um caso à parte.

Enquanto o homem xinga o juiz, a mulher pede para que ele se acalme e o gay elogia as pernas dos jogadores e canta o hino de torcida: “SALVE O CORINTHIANS, O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES!!!”

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo