Sem categoria

Estuprador e assassino é decapitado no Brasil (Imagens fortes)

estuprador e assassino

Segundo o texto enviado para mim, este incidente horrível ocorreu no Brasil. Esse é um cara que foi decapitado porque ele foi acusado de estuprar e matar sua própria filha.

Os moradores não encontrou melhor escolha para fazer justiça pelas suas próprias mãos. Decapitou o assassino e apresentou-o à comunidade, para mostrar o que poderia acontecer com outros criminosos.

Eu não sei qual é a opinião que merecem estes atos, mas garanto-vos que as imagens são muito fortes , sensíveis ou impróprio para menores.

E sabem o que eu acho? EU ACHO POUCO!

estuprador e assassino 11

 

estuprador e assassino 21

 

estuprador e assassino 31

 

estuprador e assassino 41

 

estuprador e assassino 51

 

estuprador e assassino 61

 

estuprador e assassino 7

 

Artigos relacionados

15 Comentários

  1. Se acontecesse esse ato para cada crime hediondo cometido, com certeza haveria redução na criminalidade. Mas deixou bem claro minha opinião em caso de flagrante delito.

  2. o povo andam fazendo justiça com as próprias mãos,porque as autoridades estão vacilando na tal justiça…o juiz condena e por brechas da lei advogados de bandidos consegue em 12 meses deixar fora da cadeia e rindo de nós…e quando pode o povo da a sua sentença…

  3. A questão de fazer justiça com as próprias mãos é que julgamos pelas provas que se tem nas mãos, mas é IMPOSSÍVEL ter certeza absoluta de que este homem dentre outros é mesmo culpado (Exeto flagrantes)…Esse homem pode ser inocente, ou não……….como saber?!

  4. Forte é ver uma mulher sofrer na mão de um cara desse.Repito por mais distúrbio que um estuprador tenha,há o prazer.Ex se eu tenho prazer em comer gente há os que vai me defender então eu continuarei a comer gente,porque é meu distúrbio eu sou doente.E as vítimas só restam o direito de ser vitimas e pronto isso tem que acabar.Certo não precisa matar ,mas arranca o que o faz ter prazer e corte as duas maõs. Pronto,esse não estupra mais.

  5. Regina Faria Firmino da Silva …concordo plenamente com vc…a questão é…Os Nardonis, Goleiro Bruno, os pais do menino Joaquim entre tantos outros……..a justiça os condenaram mediante provas…mas o que eu quis dizer que nunca são 100% de certeza…….no caso desse fato acima por exemplo…SE NÃO foi um flagrante, que provas as pessoas tem para julgar esse homem e determinar que ele tem que morrer e ser exposto dessa forma? E se ele for inocente? Não tô aqui defendendo ninguem…..só acredito que se julgarmos alguem de mandeira errada….pagaremos por isso cedo ou tarde!

  6. Imagens bem fortes mesmo! O que ele fez não tem perdão. Foi abominável, fazer o que ele fez com a própria filha . Mas o que fizeram com ele, no meu ver , é parecido com o que ele fez com a menina. As pessoas que fizeram isso, são tão cruéis quanto ele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo