CelebridadesMulheresNotícias

Ex-capa da playboy Jessica Amaral é agredida e faz denuncia no Instagram

Ex-capa da Playboy Jessica Amaral é agredida

Jéssica Amaral afirmou em seu perfil do Instagram que foi agredida por seu ex-namorado e pai de sua filha, Natan Martins Braga, na noite de sexta-feira (11). A modelo relatou ao portal da RedeTV! que o acusado lhe deu socos e usou um martelo para feri-la. Segundo a modelo, Natan (covarde) agiu de forma violenta para ter acesso ao celular da ex, com contatos pessoais e profissionais. Ela estaria saindo de uma casa noturna em São Paulo e aceitou um convite para ir até a casa do pai de sua filha, onde ela foi agredida por ele. A Miss Bumbum contou que ficou desacordada e não se lembra como foi levada para o hospital. Jéssica tirou fotos do rosto, com machucados no nariz, e de cortes nas costas. “Quero comunicar que eu sofri violência doméstica pelo meu ex, pai da Victoria. Me bateu de martelo e ponta pés no rosto, tudo para pegar meu celular, que ele acabou de bloquear! Eu quero justiça!”, disse a modelo, que registrou boletim de ocorrência do caso em uma delegacia da Zona Norte de São Paulo. Agora, após um ano e meio afastada, Jéssica pretende retomar sua carreira de onde parou. Refez seus perfis no Instagram e no Facebook, onde já voltou a ter milhares de seguidores, e quer voltar a morar em São Paulo. Atualmente, a gata está em Alvorada, no Rio Grande do Sul, sua cidade natal. Jéssica tem realizado trabalhos como modelos e espera novas oportunidades. Ela também criou um blog para relatar sua rotina diária para os fãs. Lá, ela contou uma novidade para o futuro de sua carreira. “Quero fazer faculdade de jornalismo e atuar na área das notícias esportivas”, contou.

“Esse é preço que eu paguei por confiar numa pessoa que eu chamava de pai da minha filha! Hoje estou toda machucada e com meu psicológico abalado. Tenho raiva, rançor, tristeza e queria voltar no tempo para nunca ter me relacionado com um tipo de gente dessas”, completou. Ela namorou com Natan por um ano e cinco meses.

Acusado de ter agredido a ex-namorada, o rapper Natan Braga assumiu, em entrevista exclusiva ao portal da RedeTV!, que bateu na modelo, ex-capa da Playboy Jessica Amaral, após descobrir que ela estava em São Paulo para trabalhar como garota de programa. “Infelizmente acabei agredindo. Não me contive”, afirmou.

A briga do casal ocorreu na própria casa de Natan. Jéssica contou que estava em uma boate, quando ele a convidou para ir até lá, mas na versão do rapper foi a modelo quem quis ir a sua residência para justificar uma possível traição. Quando se encontrou com a ex, viu mensagens em seu celular que provavam que ela estava se prostituindo e tinha deixado a filha, Victória, de oito meses, sob os cuidados dos avós em Porto Alegre.

“Eu não me contive, peguei o celular dela e vi tudo. Ela veio pra São Paulo para fazer programa, a passagem dela foi pro programa e o iPhone 6 que ela ganhou também. Ela fez umas fotos como modelo, mas veio mesmo pra outra coisa. Ela deixou minha filha no Rio Grande do Sul para fazer programa”, relatou Natan com exclusividade ao portal da RedeTV!. Ele ainda esclareceu que não ficou com o aparelho celular de Jéssica, como ela disse nas redes sociais.

Apesar de assumir o erro de ter agredido a modelo, o rapper justificou que ficou decepcionado com a postura da amada, já que estavam pensando em reatar o namoro de um ano de cinco meses. “Não foi nem pela traição que eu fiz isso, foi por ela ter deixado minha filha em casa e ter vindo para SP”, alegou. Natan contou que, quando começou a relação com Jéssica, sabia que ela já tinha se prostituído, mas a ajudou a “sair desta vida”.

“Eu errei de ter agredido, falo para as pessoas não fazerem isso e vou arcar com as consequências. Já tenho um advogado próprio, a gente está esperando chegar a intimação para eu responder tudo certinho. Ela está na justa causa, eu também faria um BO no lugar dela. Peço desculpas aos meus fãs, à família e a todos que gostam dela”, explicou.

Ex-capa da playboy Jessica Amaral é agredida e faz denuncia no Instagram

Natan desmentiu Jéssica na informação de que ele teria usado um martelo para agredi-la. “Isso é ridículo. A agressão foi física, o martelo nem existe na minha casa”, garantiu. De acordo com a modelo, ela deixou a casa do ex-namorado desacordada por causa das agressões feitas com o instrumento.

À reportagem, Jéssica negou que veio para São Paulo para se prostituir e disse por que deixou a filha com os avós. “É mentira dele! Eu fui a trabalho. Moro com meus pais e toda vez que viajo a trabalho minha filha fica com a minha mãe”, alegou. A modelo ainda disse que já sofreu outras agressões do ex-namorado, mas tinha medo de denunciar. “Só agora resolvi tomar uma atitude. Ele é usuário de cocaína, todos os vizinhos sabem quem ele é”, acusou ela.

A modelo Jéssica Amaral parecia ter uma carreira promissora pela frente em 2014. A morena era vencedora do concurso de bumbum mais bonito da Playboy, que a levou a ser capa da revista; também terceira colocada no Miss Bumbum e tinha sucesso nas mídias sociais, onde chegou a ter milhares de seguidores.

De repente, para surpresa dos fãs, ela abandonou sua carreira e também todos seus perfis na internet. O motivo, Jéssica só revelou agora em entrevista exclusiva concedida ao Portal da RedeTV!. “Sumi na época por que tinha vazado um vídeo íntimo meu, fiquei com medo das pessoas me zoarem nas redes sociais”, contou a gaúcha de 24 anos. Além do vídeo, Jéssica teve outra surpresa. “Logo em seguida descobri que estava grávida. Então resolvi desaparecer. Pelo menos naquele momento”, contou.

Confira o vídeo de Jéssica Amaral que caiu na net!

O vídeo citado por Jéssica é facilmente encontrado na internet. Nas imagens, ela aparece nua se masturbando. Jéssica confirma que foi ela mesmo que fez a gravação e diz que o vazamento foi totalmente inesperado. “Gravei o vídeo e alguém fez a maldade de colocar na internet”, disse.

Além do vídeo mais picante, Jéssica fez vários outros, também bastante sensuais, em seu Twitter, para divulgar o concurso Miss Bumbum. Nas imagens, a morena fazia danças quentes e strip tease para os fãs. Jéssica assume que não era só pelos votos que gravava os vídeos. “Fazia pelos votos do Miss Bumbum e também porque gosto de me exibir”, revelou. Ela, porém, diz que não faria este tipo de vídeo novamente. “Hoje em dia quero mostrar uma nova Jessica Amaral”, contou.

Veja outros vídeos íntimos da Jessica Amaral que caiu na net!

Vencedora do concurso “Preferência Nacional”, que elegia o bumbum mais bonito da revista Playboy, Jéssica Amaral foi capa da revista em fevereiro de 2012. “Foi o meu trabalho que mais me abriu portas”, diz orgulhosa. Na votação, ela desbancou a ex-BBB Laisa Portela. Em maio de 2013, ela voltou a aparecer na revista, em um ensaio que mostrou as participantes do programa “Casa Bonita”.

A modelo foi candidata ao Miss Bumbum em 2013 e premiada com o terceiro lugar na competição. Em 2012, ela foi capa da revista Playboy por ser vencedora do concurso ‘Preferência Nacional’.

Ex-capa da playboy Jessica Amaral é agredida e faz denuncia no Instagram

 

Agora, após um ano e meio afastada, Jéssica pretende retomar sua carreira de onde parou. Refez seus perfis no Instagram e no Facebook, onde já voltou a ter milhares de seguidores, e quer voltar a morar em São Paulo. Atualmente, a gata está em Alvorada, no Rio Grande do Sul, sua cidade natal.

Jéssica tem realizado trabalhos como modelos e espera novas oportunidades. Ela também criou um blog para relatar sua rotina diária para os fãs. Lá, ela contou uma novidade para o futuro de sua carreira. “Quero fazer faculdade de jornalismo e atuar na área das notícias esportivas”, contou.

Veja as fotos dessa gata gostosa na Playboy!

 

FONTE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo