CelebridadesVídeos

Feche seus olhos: Inês Brasil – Make Love (Clipe Oficial)

Feche seus olhos: Inês Brasil - Make Love (Clipe Oficial)

Inês Brasil em Make Love

Se ainda é difícil para alguns compositores criar um hit que pega, para Inês Brasil isso nunca foi um problema. A diva da web mostrou com muita sensualidade e ousadia que sabe como fazer de um “Oh lá lá lá lá o” um grande sucesso, o clipe da Música “Make Love”. Com doses de drama e briga de casal, a cantora exibe também seu lado atriz no vídeo, mas sem deixar de fora sua marca principal: a sedução.

Inês pode não ser nenhuma Mariah Carey ou Whitney Houston (ela está muito longe disso, é verdade), mas a celebridade da web, da televisão e das revistas se esforça para aparecer tanto quanto as “gringas” que são destaque pelo seu potencial vocal.

Traição, beijo gay, sexo a três e dancinhas funk pra lá de ousadas, Inês Brasil mostrou no novo vídeo por que é a principal diva da web.

O clipe é descompromissado e já está bombando na web por conta da imagem solta e “despirocada” de Inês Brasil. Ela não se contém em nenhum momento: interpreta uma amante tresloucada à moda mexicana que é pega no flagra por seu marido com o namorado de uma amiga na cama. O “corno” da vez perde as estribeiras e saca uma arma para matar os dois. Se a piada já estava pronta antes mesmo do primeiro minuto de vídeo, Inês Brasil consegue arrancar uma avalanche de gargalhadas e produzir instantaneamente um tsunami de memes para os próximos 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo