Mulheres

Feias, porém gostosas (as verdadeiras Raimundas)

Feias, porém gostosas (as verdadeiras Raimundas)

Como diz o mestre Silvio Santos, não existe mulher feia, existe mulheres que não conhecem os produtos Jequiti!
Confira as fotos de verdadeiras “Raimundas”, feias de cara, boa de bunda. Feias, porém gostosas!

(Já que o tio Silvio fez merchant de graça pra Netflix, faço pra ele também, ele é muito gente boa).

Feias, porém gostosas (as verdadeiras Raimundas)03 04 05 06 08 09 10 1411 12 13  15 19 21 22 23 24 25 26 27 28

Artigos relacionados

109 Comentários

  1. Da onde que elas são feia ow?
    Várias gatinha, nem 2 longneck pra pegar.
    Ou o Mundo Virtual derreteu o cérebro de vocês ou vocês imaginam que o publico de vocês acessa o Blog via Mobile na balada.

    Me deliciava com metade dessas feiura aí.

  2. Algumas pedem uma dose de Whisky do bom…
    Outras duas latinhas de breja vai…
    E a maoria com uma coca-cola "EU VÔ"…
    Das duas, uma:
    Ou você é muito exigente,
    ou num pega ninguém e
    prefere a maria, maricota,
    com a direita, com a canhota!rs

  3. Só acho que não fica bem denomina-las de "feias". Digamos "de rosto comum" ou "não tão bonitas", coisas do tipo… Por oportuno ressalto que tais mulheres, segundo pesquisas abalizadas, são as melhores na cama…orgasmos simplesmente explosivos, multiplos e maravilhosos…. Tem sentido, a natureza sempre tem suas compensações…

  4. Só acho que não fica bem denomina-las de "feias". Digamos "de rosto comum" ou "não tão bonitas", coisas do tipo… Por oportuno ressalto que tais mulheres, segundo pesquisas abalizadas, são as melhores na cama…orgasmos simplesmente explosivos, multiplos e maravilhosos…. Tem sentido, a natureza sempre tem suas compensações…

  5. A MULHER DITA FEIA, PORÉM GOSTOSA É MELHOR DE SEXO PORQUE QUANDO ELA SABE QUE É GOSTOSA FAZ DE TODO PRÁ ENLOUQUECER O CABOCLO DE TESÃO. JÁ QUE ELA NÃO TEM O ROSTO BACANA, CAPRICHA NO QUE ELA TEM DE MELHOR, A BUNDA ! EU TENHO TARA POR ESSE TIPO DE MULHER…

  6. A MULHER DITA FEIA, PORÉM GOSTOSA É MELHOR DE SEXO PORQUE QUANDO ELA SABE QUE É GOSTOSA FAZ DE TODO PRÁ ENLOUQUECER O CABOCLO DE TESÃO. JÁ QUE ELA NÃO TEM O ROSTO BACANA, CAPRICHA NO QUE ELA TEM DE MELHOR, A BUNDA ! EU TENHO TARA POR ESSE TIPO DE MULHER…

  7. COMER UMA MULHER FEIA É A MELHOR COISA, ELA NORMALMENTE CAPRICHA NA TREPADA PARA COMPENSAR, EXPERIMENTEM . VOCÊS VÃO GOSTAR. ELAS FAZEM DE TUDO E BEM FEITO.SÃO UM TESÃO

  8. Meninas. Não sei qual foi o critério utilizado por este blog para classifica-las de feias. Vejo que um bom banho de roupas e salão de beleza as tornariam tão desejadas quanto vcs mesmas pensam. Vcs são bonitas sim, des de que queiram ser não se submetendo ao capricho do primeiro que chegar por acharem que não conseguiriam algo melhor. Querem o nosso respeito??? Respeitem-se primeiro. Faria um amor gostoso com todas elas, de maneira que TODAS se sentiriam as mulheres mais gostosas e lindas do mundo.
    bjs
    Francisco Faria (chicofaria2010@hotmail.com)

  9. Bom muito boas essas meninas pena que não estão a altura desse Deus grego,é sabe como é não é todo dia que nos men podemos tirar uma ondinha kkkkk.(guardioesdacuesta.com)

  10. No apaga do lampião, vai o que aparecer na frente, Cara feia pra mim é fome, e com uns corpão desses…Pra Ter que enfrentar Dragão, vai uma caipira de vodka sem Gelo,

  11. No apaga do lampião, vai o que aparecer na frente, Cara feia pra mim é fome, e com uns corpão desses…Pra Ter que enfrentar Dragão, vai uma caipira de vodka sem Gelo,

  12. Sao todas gostosas!! como todas elas!! ate quer algumas nao sao tao feias assim!! mais tem um corpo muito delicioso fiquei com tesao delas!! imagine comendo um rabo gostoso delas!! seios grandes buda gostosa!! jamais as jogariam fora!!

  13. Kara, um saco de supermercado era o suficiente pra comer todas, lembrando que a Quarta está de óculos escuros, e é bem capaz de ser bonita de rosto ao retirar os óculos, talvez nela o saco de supermercado não seja requerido

  14. Kara, um saco de supermercado era o suficiente pra comer todas, lembrando que a Quarta está de óculos escuros, e é bem capaz de ser bonita de rosto ao retirar os óculos, talvez nela o saco de supermercado não seja requerido

  15. A mina de bikini laranja de bolinha e a ruiva segurando o balão são ajeitadas até, nem são feias. O resto é raimunda mesmo, mas eu comeria todas, sem bandeira ou sacola. Só essa penúltima que é bem zuada.

  16. A mina de bikini laranja de bolinha e a ruiva segurando o balão são ajeitadas até, nem são feias. O resto é raimunda mesmo, mas eu comeria todas, sem bandeira ou sacola. Só essa penúltima que é bem zuada.

    1. Cara a de bikini laranja e um espetáculo, mas não dispensava nenhuma, nem a da penúltima foto com aquele bocão. E outra coisa como já disse a galera, sou muito mais um “feinha” pois são sem frescura e sem a marra das bonitas, que ficam cheias de frescuras, não me toque e outras chatices sem fim. Já uma “feinha” vai acabar compensando em outras áreas mais importantes como a cama só pra citar um exemplo!!!

  17. A mina de bikini laranja de bolinha e a ruiva segurando o balão são ajeitadas até, nem são feias. O resto é raimunda mesmo, mas eu comeria todas, sem bandeira ou sacola. Só essa penúltima que é bem zuada.

    1. Cara a de bikini laranja e um espetáculo, mas não dispensava nenhuma, nem a da penúltima foto com aquele bocão. E outra coisa como já disse a galera, sou muito mais um “feinha” pois são sem frescura e sem a marra das bonitas, que ficam cheias de frescuras, não me toque e outras chatices sem fim. Já uma “feinha” vai acabar compensando em outras áreas mais importantes como a cama só pra citar um exemplo!!!

  18. A mina de bikini laranja de bolinha e a ruiva segurando o balão são ajeitadas até, nem são feias. O resto é raimunda mesmo, mas eu comeria todas, sem bandeira ou sacola. Só essa penúltima que é bem zuada.

  19. Algumas nem são feitas, só não foram muito felizes nas fotos. Tipo, a de bikine laranja tem jeito de ser bem gatinha até, porém tem algumas que são Raimundas ao pé da letra. Mas comeria todas, só que algumas teria que ser de quatro para não ficar olhando para o rosto. kkkkk

  20. Algumas nem são feitas, só não foram muito felizes nas fotos. Tipo, a de bikine laranja tem jeito de ser bem gatinha até, porém tem algumas que são Raimundas ao pé da letra. Mas comeria todas, só que algumas teria que ser de quatro para não ficar olhando para o rosto. kkkkk

  21. Da onde que elas são feia ow?Várias gatinha, nem 2 longneck pra pegar.Ou o Mundo Virtual derreteu o cérebro de vocês ou vocês imaginam que o publico de vocês acessa o Blog via Mobile na balada.Me deliciava com metade dessas feiura aí.

  22. Algumas pedem uma dose de Whisky do bom…Outras duas latinhas de breja vai…E a maoria com uma coca-cola "EU VÔ"…Das duas, uma:Ou você é muito exigente,ou num pega ninguém eprefere a maria, maricota,com a direita, com a canhota!rs

  23. Sao todas gostosas!! como todas elas!! ate quer algumas nao sao tao feias assim!! mais tem um corpo muito delicioso fiquei com tesao delas!! imagine comendo um rabo gostoso delas!! seios grandes buda gostosa!! jamais as jogariam fora!!

  24. Meninas. Não sei qual foi o critério utilizado por este blog para classifica-las de feias. Vejo que um bom banho de roupas e salão de beleza as tornariam tão desejadas quanto vcs mesmas pensam. Vcs são bonitas sim, des de que queiram ser não se submetendo ao capricho do primeiro que chegar por acharem que não conseguiriam algo melhor. Querem o nosso respeito??? Respeitem-se primeiro. Faria um amor gostoso com todas elas, de maneira que TODAS se sentiriam as mulheres mais gostosas e lindas do mundo.bjsFrancisco Faria (chicofaria2010@hotmail.com)

  25. COMER UMA MULHER FEIA É A MELHOR COISA, ELA NORMALMENTE CAPRICHA NA TREPADA PARA COMPENSAR, EXPERIMENTEM . VOCÊS VÃO GOSTAR. ELAS FAZEM DE TUDO E BEM FEITO.SÃO UM TESÃO

  26. Bom muito boas essas meninas pena que não estão a altura desse Deus grego,é sabe como é não é todo dia que nos men podemos tirar uma ondinha kkkkk.(guardioesdacuesta.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo